Maratona-do-Rio-2023-Divulgacao.jpeg

Spid oferece massagem e brindes para corredores da Maratona do Rio

01/06/2024 • Última actualización 1 Año

Associados em foco
Maratona-do-Rio-2023-Divulgacao.jpeg
Rede de mercados de proximidade é parceira do evento carioca

A Spid, rede de mercados de proximidade com entregas super rápidas da Cencosud, está entre os parceiros oficiais da Maratona do Rio 2024. No estande montado no evento, corredores que baixarem o App Spid terão direito a uma sessão de massagem grátis e ganharão brindes especiais.

O estande, batizado de “Spid Zen”, fica na área conhecida como “Bosque”, no Aterro do Flamengo, e permanecerá aberto durante todos os dias de corridas. A 22ª edição da Maratona do Rio começou na quinta-feira (30/5) e vai até domingo (2/6).

Ao todo, 45 mil atletas se inscreveram para provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km de distância. O número é recorde do evento. De acordo com a organização, 81% dos corredores são de fora do Rio de Janeiro. Haverá também o Desafio Cidade Maravilhosa, uma prova de 63 km disputada no sábado e no domingo (01 e 02/6), na qual os participantes têm de correr 21 km num dia e 42 km no outro.

E você, o que tem feito para se destacar da concorrência e conquistar os amantes de corrida?

[caption id="attachment_32775" align="alignnone" width="300"]


Screenshot[/caption]