Corrida-Supermarket-5.jpeg

Presença além da gôndola! Supermarket Blue promove bem-estar e se aproxima dos consumidores em corrida de rua

11/08/2025 • Última actualización 3 Meses

Associados em foco
Corrida-Supermarket-5.jpeg

Eclipse Night Run - Supermarket 3

O Supermarket Blue, do Grupo Torre, apostou em uma iniciativa diferente para ampliar seu vínculo com os consumidores (e com a indústria). No último sábado, dia 9 de agosto, a rede apoiou a realização da Eclipse Night Run - Lua Cheia, evento de corrida de rua promovido na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes. Com cerca de 5.000 participantes, a atividade foi uma grande oportunidade para o grupo reforçar a imagem de que o varejo supermercadista vai além das vendas, sendo um agente de transformação social. Como promotor do bem-estar, o Supermarket Torre se posiciona como uma referência também de saúde e qualidade de vida, mostrando que o compromisso com o consumidor vai além da gôndola. Para o grupo, a iniciativa de apoiar o projeto foi considerada um acerto, como destaca Brenda Larissa, diretora de marketing do Grupo Torre: "Participar de uma corrida de rua foi algo totalmente novo para nós do Torre e Cia., um novo que se transformou em algo extraordinário. A Eclipse Night Run nos proporcionou uma experiência única de conexão com o público em um ambiente vibrante, cheio de energia e espírito esportivo".

A ação do Supermarket Torre estreitou vínculos com consumidores e colocou a rede no imaginário de potenciais novos clientes. Ao mesmo tempo em que incentivou a prática esportiva, o grupo também se mostrou alinhado com valores de relevância para diversos segmentos da sociedade, como responsabilidade social e promoção da saúde. "Mais do que patrocinar, fizemos parte de um momento marcante, reforçando nosso compromisso com saúde, bem-estar e com a comunidade. Sem dúvidas, uma experiência que queremos repetir!", frisa Brenda Larissa.

Eclipse Night Run - Supermarket 2

A Eclipse Night Run contou com apoio de diversas marcas, como Corona, L’Or, Plant Power, Sprite, Santa Helena, Cup Noodles, Rexona, Redbull, Powerade, Pouso Alto e Tortuguita. Além do suporte à realização do evento esportivo, o Grupo Torre, aliado às indústrias parceiras, promoveu ativações exclusivas, como degustações, para os competidores. Um esforço conjunto para transformar a atividade em uma grande janela de relacionamento, pensando na jornada do cliente, integrando experiência de marca, entretenimento e cuidado com o consumidor: "Ficamos imensamente felizes com a forma calorosa como nossa marca e as de nossos parceiros foram recebidas pelos corredores, que expressaram contentamento desde o momento que pegaram um kit recheado com diversos produtos. Ao lado dos nossos parceiros, levamos estações de degustação e experiências exclusivas para a noite da corrida que conquistaram o público e se tornaram um verdadeiro sucesso da noite".

Eclipse Night Run - Supermarket 4

Ao apoiar uma iniciativa voltada ao bem-estar físico e à integração comunitária, o Supermarket Blue demonstrou que o compromisso com o consumidor vai além da gôndola. “Participar de uma corrida de rua foi algo totalmente novo para nós do Torre e Cia., um novo que se transformou em algo extraordinário”, conta Brenda Larissa, diretora de marketing do Grupo Torre. “Foi uma experiência única de conexão com o público em um ambiente vibrante, cheio de energia e espírito esportivo”.

A presença do Grupo Torre na Eclipse Night Run representa uma necessidade cada vez mais presente em nosso setor: a valorização de práticas que integram saúde, bem-estar, responsabilidade social e experiência do consumidor. Para a ASSERJ, ações como essa reforçam o protagonismo de nossos associados no fortalecimento dos laços com consumidores!