Halloween GPA

Halloween como fidelização! Pão de Açúcar aposta na data para conquistar clientes

A tradicional pergunta de Halloween, "Gostosuras ou Travessuras", tem resposta certa no Pão de Açúcar.

31/10/2025 • Última actualización 1 Mes

Associados em foco
Halloween GPA

A tradicional pergunta de Halloween, "Gostosuras ou Travessuras", tem resposta certa no Pão de Açúcar. Nesta sexta-feira, 31 de outubro, Dia das Bruxas, a rede apostou em uma ação exclusiva na unidade do Leblon para atrair a atenção dos consumidores. Aquele que visitar a loja fantasiado ganhará o recém lançado donuts com os sabores da Linha Fini Profissional.

A campanha "Happy Halloween é no Pão: Das gostosuras fresquinhas às travessuras que todo mundo ama" é válida para todas as idades, adultos e crianças, basta se apresentar devidamente trajado no guichê de recepção da loja e receber o donut. A única restrição é a limitação a um donut por CPF.

 
 

A loja ainda conta com decoração temática, e para incentivar vendas, outras categorias, como FLV, também adquiriram protagonismo em seus produtos como abóbora, cenoura e laranja, que contam com menções à data.

O objetivo da ação é claro: fidelizar o consumidor através da experiência, inspirando momentos de felicidade com leveza e diversão. A iniciativa, abrangente a todos os tipos e perfis de clientes, em torno da brincadeira é uma excelente estratégia para criar memórias afetivas com a bandeira e fortalecer o vínculo.

"Neste Halloween, o Pão de Açúcar convida seus clientes a entrarem no clima da data e a viverem momentos de felicidade com uma experiência leve e divertida. Das lojas tematizadas aos legumes com rostinhos simpáticos, cada detalhe foi pensado para despertar sorrisos e entrar na atmosfera da comemoração. A ação de encantamento, que presenteia com doces os clientes que visitarem as lojas fantasiados, celebra mais do que uma data comemorativa, é uma iniciativa para criar mais momentos de felicidade e proximidade com nossos clientes", enfatiza Elizabete Ponce, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Se o varejo moderno é experiência, o GPA oferece isso de forma bem planejada e atenta ao calendário sazonal.