carrefour-fachada.jpg

Ator da TV Globo está na campanha dos 50 anos do Carrefour no Brasil. Vem ver quem é!

29/07/2025 • Última actualización 4 Meses

carrefour-fachada.jpg

O Grupo Carrefour Brasil comemora meio século de presença no país com uma nova campanha estrelada por Marcos Mion. Com estreia prevista ainda para julho, a ação traz como mensagem central o conceito “Alimente o Seu Melhor”, que convida os brasileiros a refletirem sobre as transformações vividas nas últimas décadas e o papel do Carrefour nesse caminho de evolução.

A escolha de Mion reforça o desejo da marca de se conectar com diferentes perfis de consumidores, valorizando sua autenticidade, carisma e forte presença digital. Além de ampliar o alcance da campanha, o apresentador também personifica os valores construídos ao longo da trajetória do Carrefour: inclusão, progresso e o impacto positivo de atitudes cotidianas.

As comemorações pelos 50 anos também reforçam o compromisso da empresa com a democratização do acesso à qualidade e ao preço justo. A marca própria do Carrefour ganhará destaque nas ações promocionais, fortalecendo sua competitividade e proximidade com o consumidor. “Celebrar 50 anos no Brasil é um marco que traduz nossa trajetória de proximidade com o consumidor e nossa capacidade de nos reinventarmos ao longo do tempo”, afirma Cláudia Vilhena, CMO do Carrefour Varejo e do Sam’s Club.

Segundo Cláudia, a presença de Mion ajuda a amplificar a mensagem da campanha e a reforçar o compromisso da marca com os brasileiros: “Marcos Mion, com sua conexão com as famílias brasileiras, nos ajuda a reforçar nosso compromisso de estar sempre ao lado dos nossos clientes, incentivando cada um a alimentar o seu melhor. Queremos continuar evoluindo junto aos brasileiros, respeitando as particularidades de cada região e oferecendo um ecossistema completo de soluções que tornem a vida mais simples, acessível e com mais qualidade.”

Ativações e homenagens marcam os 50 anos

A campanha também resgata a tradicional patinadora — personagem icônica do Carrefour — e contará com diversas ativações inéditas até outubro, mês de aniversário da marca. Uma delas é o “Minuto 50” no futebol, com inserções especiais durante os acréscimos das partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, veiculadas na Rádio 97FM, além de ofertas nos relógios de rua em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Recife, sempre no minuto 50 de cada hora.

Outra ação de destaque é o benefício “R$ 50 para quem tem 50”, que oferece cupons exclusivos para clientes nascidos em 1975, ano em que o Carrefour chegou ao Brasil. A ativação faz parte do programa Meu Carrefour e utiliza inteligência de dados para personalizar a experiência dos consumidores e valorizar relações de longa data.

Com uma mistura de memória afetiva, inovação e conexão emocional, o Carrefour celebra seu passado, reafirma seu presente e projeta um futuro ao lado dos brasileiros, com foco em evolução, proximidade e impacto positivo.

  • no-related-news