Em ação de retail media, Prezunic e Spid vestem ‘fantasia’ para o Carnaval

Numa ação em parceria com a Ambev, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – “fantasiou” com a identidade visual da marca Beats as fachadas de unidades do Prezunic e da rede de mercados de proximidade Spid no Rio de Janeiro, localizadas estrategicamente na rota dos principais blocos de Carnaval.
Também há ativações internas de mídia, com outdoors e adesivação de piso e elevadores para divulgação do novo Beats Red Mix, um drink pronto refrescante com notas cítricas e aroma de frutas vermelhas.
Além da decoração especial, os clientes que visitarem as unidades Spid Botafogo, Glória e Ipanema e adquirirem pelo menos duas unidades de Beats em cada uma delas serão contemplados com um pack exclusivo da bebida. A parceria entre Cencosud e Ambev também inclui as marcas Brahma e Guaraná Antarctica.
Mariana Porto, diretora de marketing da Beats, afirma que a iniciativa busca unir inovação e festa. “Nosso objetivo é proporcionar experiências inovadoras, como são os sabores de Beats, promovendo parcerias icônicas. Beats Red Mix chegou para ser o mix oficial do Carnaval antes mesmo dos dias de folia começarem”.
Programação infantil gratuita
Para garantir a diversão das crianças, duas unidades do Prezunic prepararam uma agenda especial. No sábado (01/03), a loja Barra Marapendi receberá personagens infantis e atividades de pintura artística. No domingo (02/03), a programação será realizada no Prezunic Jardim Oceânico. As atividades acontecem das 9h às 11h.
Rodas de Samba animam as compras
Os mercados da Cencosud também foram palco das Rodas de Samba Prezunic, evento que completa 10 anos em 2025. Entre os dias 7 e 21 de fevereiro, o grupo Espalha pra Geral realizou apresentações gratuitas nas unidades Campo Grande, Cidade de Deus, Engenho Novo, Campinho e Itaoca. Além da música ao vivo, o evento contou com um Espaço Kids e degustação de produtos Brahma.
Com essa série de iniciativas, Prezunic e Spid se consolidam como destinos indispensáveis para quem quer curtir o Carnaval 2025 com muito sabor, música e alegria, reforçando o papel dos supermercados como muito mais do que pontos de abastecimento, mas verdadeiros centros de experiência para os clientes.