
PRESUNTO DE PARMA FATIADO DA SADIA
A Sadia apresentou seus lançamentos na Super Rio Preview, e um deles foi o presunto de parma fatiado. Hoje compartilhamos a receita de berinjela recheada com essa iguaria. Aprenda e faça!
Receita SADIA – Expositor Super Rio Preview
INGREDIENTES
2 fatias de Presunto Tipo Parma Sadia picado em cubos pequenos
1 berinjela
6 colheres (sopa) de queijo cottage
2 colheres (sopa) de ervas frescas picadas (salsinha, cebolinha, manjericão, tomilho, alecrim, orégano)
Para começar, corte a berinjela em 3 partes iguais, retire parte da polpa de cada um dos pedaços (reserve a polpa para preparar outra receita), formando um tipo de “copo”.
Em um recipiente que possa ir ao microondas, coloque as berinjelas e um pouco de água (aproximadamente 1 copo, somente para forrar o fundo do recipiente). Leve ao microondas por 4 minutos e depois reserve;
Em uma frigideira, coloque os pedacinhos de presunto e leve ao fogo, refogando, até que fiquem crocantes, também reserve.
Agora misture o queijo com as ervas e recheie as berinjelas com a mistura. Finalize salpicando os presuntos crocantes. Sirva.