DATA: 14/03/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: sensibilizar os profissionais para a importância da gestão integrada dos três pilares da Frente de Loja: processos, pessoas e atendimento.

METODOLOGIA: conteúdo expositivo, dinâmicas de grupo, estudos de caso, vídeos.

PÚBLICO-ALVO: Fiscais de Caixa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Gestão de Processos

  • 1.1 – A importância do cumprimento de Normas e procedimentos internos;
  • 1.2 – Processos de Frente Loja;
  • 1.3 – Prevenção de Perdas e Fraudes na Frente de Loja;
  • 2 – Gestão de Pessoas;
  • 2.1 – Liderança através da exemplaridade;
  • 2.2 – Trabalho em Equipe;
  • 2.3 – Capacidade de transmitir conhecimento;
  • 2.4 – Habilidade para gerir conflitos;
  • 3 –  Atendimento;
  • 3.1 – Cliente Interno e Cliente Externo – iguais ou diferentes?;
  • 3.2 – Gerenciamento de Prioridades – “Tudo que é importante é urgente?”

APRESENTAÇÃO: Marcia Mano – Graduada em Comunicação Social com especialização em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Profissional com experiência na Gestão Executiva de áreas Administrativas e Operacionais desenvolvida em empresas de médio e grande porte do segmento Varejista – Carrefour, Leroy Merlin e Zona Sul. Gestão integrada das áreas de Segurança, Prevenção de Perdas, Frente de Loja, Tesouraria e Atendimento a clientes.
Vivência em start-up de Unidades de negócios, contratação e treinamento/formação de equipes, elaboração e implementação de processos e ferramentas de controle internos e compliance.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]