Convenção das Américas de cara nova! Vem saber mais!

Que a SRE é o melhor evento de negócios B2B que gerou R$ 4,2 bi na última edição, você sabia. Que reúne centenas de marcas do varejo supermercadista e food service num espaço incrível de experiências, negociações e networking, você também já sabe. A novidade é que o braço de conteúdo do evento foi ampliado nesta edição. Sim!

A 35ª SRE Trade Show – Super Rio Expofood terá a maior programação de sua história. A Convenção das Américas, promovida em parceria com a Associação das Américas de Supermercados (ALAS), que está presente em 16 países, vai contar com três palcos em formato inovador em sua terceira edição, onde palestras e painéis ocorrerão simultaneamente. Moldável, ele se adequa às palestras e painéis da programação.

A medalhista e bicampeã olímpica Rebeca Andrade, abrirá o palco do evento e abordará, entre outros assuntos, temas como disciplina, persistência e foco, atributos que a transformaram em uma das maiores referências da ginástica artística mundial.

O autor do best-seller “Receita Previsível”, livro considerado a bíblia das vendas no Vale do Silício, Aaron Ross, apresentará insights importantes sobre vendas, crescimento escalável e previsibilidade de receita para empresas de todos os portes, trazendo valiosos aprendizados para empreendedores, empresários e marcas.

Arthur Igreja, autor do sucesso de vendas “Conveniência é o nome do Negócio”, abordará um tema que veio para ficar: IA. Sua palestra “A Inteligência Artificial no seu negócio” vai provar como essa tecnologia é uma grande aliada do varejo.

Fechando a lista de keynotes, o chef francês, radicado no Brasil desde 1979, Claude Troisgros, falará sobre sua cozinha franco-brasileira, nascida da necessidade de trabalhar com produtos brasileiros quando chegou ao país. A partir de então, o chef começou a fazer um mix entre seu conhecimento profissional da cozinha francesa e os novos produtos e ingredientes que conheceu no Brasil.

Outro destaque do evento será o Painel ALAS “Evolução dos supermercados nas Américas: histórias de sucesso e desafios locais” com os CEOs das Américas.

Também teremos a participação de associados da ASSERJ. No dia 19, o painel “Como alavancar suas vendas nas redes sociais” contará com as presenças da diretora de Marketing da rede Casa do Arroz, Cintia Viegas, e da diretora Comercial do Prezunic, Patrícia Rotelli, que irão compartilhar suas experiências ao lado da influenciadora Mônica Armani, no palco 1, das 16h50 às 17h30. No mesmo horário, no palco 3, a gerente de Marketing do Zona Sul, Gabriela Maravilhas, participará do painel “Estratégias práticas de retail media para aumentar suas vendas” junto com Fábio Amorim, Fernanda Dalben e Manuela Branco. No palco 2, das 18h às 18h40, o destaque é o CEO da rede Hortifruti, Paulo Drago, no painel “O poder da boa negociação no varejo”. No mesmo horário, no palco 1, o especialista em precificação Dimas Dantas apresentará a palestra “Saindo da guerra de preços com a gestão de pricing”. Imperdível!

Confira toda a grade de conteúdo e programe-se para assistir às palestras de sua preferência.

Por Publicado em: 6 de março de 20250 Comentários