03 dez 2021

Rede Armazém do Grão conquista para o estado do Rio de Janeiro a categoria “Sustentabilidade” do Prêmio Abrappe 2021

A rede Armazém do Grão, de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, foi a grande vencedora da categoria “Sustentabilidade”, na etapa nacional do Prêmio Abrappe 2021, promovido pela Associação Brasileira de Prevenção de Perdas. O prêmio, conquistado pelo estado e por Petrópolis, foi entregue ao controller da empresa, Gabriel Juliace Magalhães, que representou toda a equipe Armazém do Grão envolvida no case de projetos premiado, no último dia 30 de novembro, durante o evento realizado em São Paulo.

 

O Prêmio Abrappe 2021 tem como objetivo reconhecer os profissionais de Varejo e do setor de Prevenção de Perdas, assim como as empresas que, ao longo dos anos de 2020 e 2021, contribuíram, idealizaram, implantaram ou estão implantando CASES inovadores, proporcionando ganhos financeiros, produtividade ou boas práticas.

 

O prêmio na categoria Sustentabilidade foi concedido ao case do Armazém do Grão que englobou quatro temas: “Book de informações gerenciais”; “Área de trabalho padrão”; “Projeto acompanhamento de validade” e “Produtos doados que não podem ser comercializados”. Os projetos implementados em 2020 deram ao Armazém do Grão maior controle administrativo,  de gerenciamento de equipes e de perdas, contribuindo também com o projeto social da empresa.

 

Para o Diretor-presidente da rede, Antoane Correa, o prêmio é um reconhecimento das ações promovidas por toda equipe Armazém do Grão, visando a qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos á população em todas as lojas.  

Estamos todos muitos felizes com este prêmio nacional. Trabalhamos muitos nos últimos dois anos para implementar todos os projetos na empresa e agora estamos colhendo os frutos. O prêmio da Abrappe é resultado do alto desempenho das equipes envolvidas, que a cada dia demonstram alta performance em seus departamentos.”, declarou.  

 

Crédito: divulgação assessoria Armazém do Grão

Deixe uma resposta