Comfort Boom inova e lança perfume em cristais, inédito no Brasil. Venha conferir
Cápsulas que se instalam sobre as fibras das roupas
Primeira marca de amaciantes do país, com mais de 40 anos, a Comfort lançou o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, sob a promessa de proporcionar fragrância por até 12 semanas.
Segundo a multinacional Unilever, o Comfort Boom foi inspirado nos mais elevados padrões perfumistas, e chega com dois aromas exclusivos: Euforia Floral, que traz notas de âmbar, com toque adocicado e amadeirado, e Explosão de Frescor, que apresenta uma combinação única de patchouli amadeirado.
Por meio de estudos realizados com o centro de pesquisa da Unilever Brasil, a marca analisou quais são as novas tendências da perfumaria fina e, em conjunto com o time expert em fragrâncias, trouxe o melhor perfume de roupas para surpreender o mercado brasileiro. Sua fórmula garante que o produto harmonize e complemente o uso do amaciante, principalmente com as diferentes linhas de amaciante Comfort concentrado.
Os cristais, ao serem adicionados à água, no momento da lavagem e junto com seu amaciante, intensificam o perfume e liberam cápsulas que se instalam sobre as fibras das roupas. Após secas, enquanto o consumidor faz suas atividades do dia a dia, elas se rompem, liberando o perfume.
“Com essa inovação, nosso principal objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência extraordinária de perfumação. Um produto que chega para surpreender no formato, na intensidade e fixação de suas fragrâncias e que transformam o processo de lavagem. Estamos trazendo uma nova maneira de intensificar o perfume das roupas, que vai prolongar aquela deliciosa sensação de usar uma roupa perfumada, com uma fragrância fina , sofisticada , quebrando os padrões da categoria e proporcionando uma experiência sensorial elevada, como os bons perfumes fazem”, destaca Giovanna Gomes, vice-presidente de marketing de cuidados para a casa na Unilever.
Como o seu supermercado vai explorar esse produto inovador nas suas gôndolas e trade?