Presidente da Coca-Cola Andina Brasil anuncia com exclusividade novos investimentos da empresa no Brasil durante a SRE; veja quais

Em entrevista exclusiva à equipe da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) durante a SRE Super Rio Expofood , Renato Barbosa, presidente da Coca-Cola Andina Brasil, revelou os planos de expansão da companhia no Brasil, destacando a relevância do Rio de Janeiro para os negócios da empresa.
A principal novidade mencionada foi a parceria firmada com a Cerpa e que a Coca-Cola Andina Brasil vai iniciar a produção de cerveja em uma de suas fábricas, localizada em Duque de Caxias. Além disso, a companhia está ampliando sua capacidade de produção de água mineral para atender à crescente demanda do mercado brasileiro.
“A demanda de água mineral cresceu de forma inesperada, e, para atender a essa necessidade, já contratamos novos fornecedores. A partir de outubro, vamos aumentar nossa capacidade de produção, especialmente para o verão”, afirmou o presidente.
Barbosa enfatizou a importância do Rio de Janeiro, não apenas pela grande necessidade de produtos, mas também pela sua relevância econômica. “O Rio de Janeiro representa 70% da nossa operação, então, obviamente, o grosso da nossa atividade está aqui. A cidade tem um mercado expressivo e uma grande demanda, o que a torna uma capital estratégica para a nossa operação”, disse.
O executivo também falou sobre a importância de eventos como o Seminário Regional de Empresários (SRE), que é um espaço fundamental para fortalecer as relações comerciais. “Este evento é essencial para nós. Aqui estão representados os principais parceiros de negócios, e a feira nos permite escutar e entender melhor nossos clientes. É uma oportunidade para fortalecer ainda mais os laços e explorar novas estratégias”, afirmou.