Bombril aposta em megapromoção e trade para impulsionar vendas

Bombril
Marca de limpeza ampliou um dos itens mais famosos do portfólio e agora mira em collabs com influenciadores para expandir alcance

Em um ano que marcou o fim do processo de turnaround (reestruturação) da Bombril, a marca de limpeza decidiu apostar suas fichas em uma campanha publicitária voltada para as redes sociais, mas que ainda manterá a veiculação em canais tradicionais como televisão e impressos. Esse processo teve início após a holding fechar 2023 com o resultado líquido positivo de R$ 100 milhões.

Agora, a Bombril quer expandir sua marca e retornar às primeiras posições em diversas categorias. Meses depois de ampliar o portfólio da linha de amaciantes Mon Bijou, a empresa decidiu lançar a promoção “Caminhão de Prêmio Bombril” que sorteará inúmeros prêmios que podem rechear um caminhão, incluindo um carro zero KM e prêmios instantâneos de R$ 500 até 31 de outubro.

E quem melhor que João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, para comandar essa promoção. O influenciador da TV Bandeirantes receberá o ganhador da megapromoção em seu programa, na emissora do Morumbi. Todos os produtos do portfólio, entre eles Bombril, Mon Bijou (amaciantes, lava roupas e tira-manchas), Sapólio, Sapólio Radium, Pinho Bril, Limpol e Kalipto, entre outros, estão contemplados na corrida pelos prêmios.

Um desses pontos de destaque está no Guanabara da Barra da Tijuca, que montou uma ação da Bombril (Foto de capa). Pilhas da famosa esponja de aço formam colunas e um grande painel, estrategicamente posicionado na área de vendas. A estrutura visualmente impactante não só promove a visibilidade da marca, mas também incentiva os consumidores a conferir as ofertas especiais disponíveis, e participar da promoção.

“Nossa nova campanha trouxe o consumidor e sua experiência com os cuidados com as roupas e a casa para o foco, e investiu em uma relação mais direta com o público, através das redes sociais e de influenciadores, como o João Silva. Nada mais natural do que premiar esse consumidor e homenagear uma ação que, no passado, foi tão emblemática como a do caminhão de prêmios. O João abraçou a ideia, que homenageia seu pai, o Faustão, e receberá o ganhador em seu programa”, afirmou Silvia Toma, diretora de Negócios da Bombril.

Por Publicado em: 28 de agosto de 20240 Comentários