09 jul 2020

ASSERJ realiza evento jurídico online e gratuito sobre as relações de trabalho após a pandemia

No próximo dia 15 de julho, a ASSERJ realiza o “II Seminário Jurídico da ASSERJ” com o tema “Relações trabalhistas pós-pandemia“. O evento totalmente online e gratuito é voltado para profissionais do setor supermercadista do Brasil e todos os interessados no assunto. Organizado pelo Instituto IDEIA, o objetivo é esclarecer dúvidas sobre todas as mudanças que ocorreram nas relações de trabalho após a pandemia, com desembargadores, juízes e procuradores do Estado.

A expectativa é ter cerca de 2 mil pessoas participando da palestra, entre profissionais das áreas do Jurídico, RH, Tecnologia da Informação, Gestores, Compliance, e todos aqueles responsáveis pela gestão e execução de processos internos que envolvam o manuseio de dados pessoais de terceiros na área do varejo.

INSCREVA-SE AQUI!

O seminário terá 9 horas de duração e, entre os assuntos abordados estão os impactos da COVID-19 nas relações trabalhistas, as prevenções advindas das relações do trabalho, a minimização de riscos previdenciários, a empregabilidade – Manutenção de mão de obra neste período incerto, entre outras questões.

Entre os participantes na transmissão estarão o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, a superintendente da Associação, Keila Prates, e a Dra. Ana Paula Rosa, superintendente jurídica e coordenadora do Conselho Jurídico da ASSERJ. Como também os membros do Conselho Jurídico da Associação, Dra. Valéria Ribeiro e Dr. Átila Melo, que farão a composição de mediadores do evento.

O seminário contará com os seguintes palestrantes: Procurador Chefe do MPT da Primeira Região, Dr. João Batista Berthier Leite Soares; Vice Procurador Chefe do MPT da Primeira Região, Dr. Fábio Goulart Villela; Juíza Dra. Patrícia Medeiros; Ministro Dr. Aloysio Corrêa da Veiga; Juiz Dr. Múcio Borges; Juiza Dra Camila Leal; Juiz Dr. Marcelo Segal; Desembargador Dr. Marcos Cavalcante; Desembargador Dr. Marcelo Augusto Souto de Oliveira; Juíza Dra. Taciela Cylleno; Vice Procurador Chefe do MPT da Primeira Região, Dr. Fábio Goulart Villela; Titular da 18ª Vara do Trabalho do RJ, Juiz Dr. Marcos Dias de Castro; Juiz Dr. Otávio Calvet e Dr. Sérgio Schwartsman.

SERVIÇO:

Data: 15 de julho de 2020

Horário: 08h30 às 17h30

Transmissão: ONLINE – STREAMYARD / YOUTUBE

 

 

 

 

Deixe uma resposta