06 nov 2019

ASSERJ apoia os Jogos de Botequim: primeiro evento do Brasil a reunir tradicionais esportes de bar

A ASSERJ é uma das apoiadoras do ‘Jogos de Botequim’,  primeiro evento do Brasil a reunir os mais tradicionais esportes de bar, tais como purrinha, totó, chope a metro, queda de braço, entre outros. São ao todo dez modalidades, disputadas nos melhores bares da cidade. A primeira edição dos Jogos ocorrerá entre os dias 11 de Janeiro e 8 de Fevereiro de 2020, ao longo de cinco semanas, sempre aos sábados e domingos. Os ingressos são limitadíssimos e já estão à venda pelo site www.jogosdebotequim.com.br.

Com intuito de fomentar a economia do Estado, a ASSERJ reconhece que o evento irá gerar inúmeros benefícios, como geração de empregos, aquecimento do mercado, e claro, propagar a imagem da cidade maravilhosa para todo o Brasil. “A ASSERJ acredita no Rio de Janeiro. Somos incentivadores de eventos como o Jogos de Botequim. Acreditamos no sucesso desta primeira edição com apoio da associação”, ressalta Fábio Queiróz.

Os estabelecimentos contemplados, que chamamos de bares-sede, são verdadeiros patrimônios da botecagem: Aconchego Carioca, Pavão Azul, Brewteco, Adonis, Galeto Sat’s, Bar Luiz, Tio Ruy, Relíquias do Brasil, Veloso e Baródromo. Uma experiência lúdica e divertida que só uma combinação entre esporte, boemia e carioquice é capaz de proporcionar.

Quem acha que os Jogos terminam na entrega das medalhas, ledo engano! Uma grande festa de encerramento acontecerá no dia 15 de fevereiro, um sábado de verão, no Galpão Gamboa, zona portuária do Rio. Estão garantidos stands com quitutes dos bares participantes da competição, samba de qualidade e muita cerveja gelada. Coisa fina, imperdível. O evento terá venda de ingressos independente dos Jogos.

Os Jogos de Botequim são uma apresentação do Chopp Brahma e têm o patrocínio da Sympla, apoio do SindRio – Sindicato dos Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, RIOTUR, Quintal D’Casa, Cachaça 7 Engenhos e ASSERJ – Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, além de ter como mídia oficial a Super Rádio Tupi, líder em audiência no Rio de Janeiro.

Atletas do copo, uni-vos! A disputa pelo ouro da boemia vai começar!

…………………………………………………………………….

Siga as redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/jogosdebotequim

Instagram: @jogosdebotequim

 

Deixe uma resposta