04 nov 2019

ASSERJ realiza parceria inédita com a LER

A LER marca presença na agenda cultural do Rio de Janeiro, e neste ano acontecerá de 20 a 24 de novembro de 2019, na Biblioteca Parque Estadual. O evento oferece ao público a oportunidade de participar gratuitamente de um salão com a presença de diversos escritores consagrados e novos autores de destaque na cena carioca. Nesta edição, a ASSERJ realiza parceria inédita e promoverá um encontro exclusivo para convidados com o autor Yuval Noah Harari, e autor do best-seller internacional Sapiens: Uma breve história da humanidade e também do Homo Deus – Uma Breve História do Amanhã, no Theatro Municipal, um dos cartões postais da cidade, durante a pré-estreia da 3ª edição da Ler.

Resultado de imagem para Yuval Noah Harari"

A ASSERJ apoia o evento que estimula o debate literário, e também conta com bate-papos, oficinas, atividades interativas para todas as idades, apresentações teatrais, exposições e área de alimentação.

Para participar dessa ação exclusiva e privilegiada, a ASSERJ irá sortear 5 pares de ingressos para o encontro com o autor Yuval Noah Harari, no Theatro Municipal. O resultado será divulgado em 8 de novembro nas redes sociais, confira como participar.

Sobre o autor:

Yuval Noah Harari é um professor israelense de História e autor do best-seller internacional Sapiens: Uma breve história da humanidade e também do Homo Deus – Uma Breve História do Amanhã. Seu último lançamento é 21 Lições para o Século 21. Ele leciona no departamento de História da Universidade Hebraica de Jerusalém.

Programação LER 2019:

https://www.lersalaocarioca.com.br/

Deixe uma resposta