07 nov 2019

SORTEIO: ASSERJ e LER promoverão encontro exclusivo com o escritor Yuval Noah Harari, autor do best-seller Sapiens: Uma breve história da humanidade

A LER @lersalaocarioca marca presença na agenda cultural do Rio, e neste ano acontecerá de 20 a 24 de novembro, na Biblioteca Parque Estadual. Nesta edição, a ASSERJ e a LER realizam parceria inédita e promoverão um encontro exclusivo para convidados com o escritor Yuval Noah Harari, autor do best-seller internacional Sapiens: Uma breve história da humanidade e também do Homo Deus – Uma Breve História do Amanhã, no Theatro Municipal, um dos cartões postais da cidade, durante a pré-estreia da 3ª edição da Ler. Para concorrer a um dos 5 pares de ingressos que iremos sortear você precisa:

– Seguir o perfil @asserjsupermercados no Instagram;

– Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram da ASSERJ (@asserjsupermercados);

– Comentar na imagem oficial da promoção, marcando o amigo que vai te acompanhar no Theatro Municipal;

Regulamento:

  1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
  2. Podem participar pessoas residentes no Rio de Janeiro ou Região Metropolitana, desde que se comprometam a comparecer ao evento entre 17h30 e 19h00 (09/11), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para retirar os ingressos. Funcionários estão vetados.
  3. Serão válidos os comentários postados até 16h, do dia 08/11/2019. E o resultado será divulgado até 19h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @asserjsupermercados.
  4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um dos cinco pares de ingressos.
  5. O sorteio será feito pela ferramenta online Sorteiogram.
  6. Os ganhadores deverão entrar em contato com a ASSERJ, por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 08/11/2019 às 23h59. O não cumprimento dessa ação resultará na perda do par de ingresso sorteado.
  7. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a retirada será combinada diretamente com o ganhador.
  8. A ASSERJ reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  9. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da ASSERJ em até 48 horas a partir do ocorrido.
  10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
  11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no site da ASSERJ (www.asserj.com.br)

Deixe uma resposta