02 out 2019

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, dá palestra na Unigranrio/Lapa sobre inovação

No próximo dia 7 de outubro, às 19h, a Unigranrio/Lapa realiza seminário sobre inovação com a presença de Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ). Ele, que celebra quatro anos de gestão na associação, abordará temas atuais como sacolas plásticas, transformação digital, lojas físicas e virtuais, embalagens sustentáveis, atendimento ao cliente, m-commerce, aplicativos promocionais, e, ainda, empregabilidade. Segundo pesquisas recentes, cada brasileiro tem ido quatro vezes por mês ao supermercado e, pelo menos, 33% deles têm o hábito de ir uma vez na semana.

Segundo Silas Franco, coordenador do CST em Marketing e Gestão Comercial da Unigranrio, o seminário promovido por esse curso amplia seus eventos através do programa  Unigranrio/Inova. Neste primeiro seminário os organizadores planejaram palestra sobre mercados, inovações tecnológicas,  empregabilidade e novo modo de consumo dos clientes.

Local: Rua da Lapa, 86, Centro do Rio de Janeiro. Entrada franca.

Fábio Queiróz foi escolhido ‘Profissional do Ano de 2018’ pelo presidente da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro

Em 2018, o presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi escolhido como ‘Profissional do Ano de 2018’ pelo presidente da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro (BGARJ), Humberto Margon. E foi nesse mesmo ano que Fábio relançou a revista bimestral publicada pela Asserj. A nova marca  ‘Super Negócios’ chegou ao mercado editorial do varejo para concorrer com os líderes do segmento.

 

Comment List

  • Alberto Corona 3 de outubro de 2019

    A Unigranrio está orgulhosa em poder receber um profissional renomado e que ocupa lugar de destaque no cenário de grupo de supermercados. Os estudantes estão confirmando presença nessa que será uma das mais importantes palestras na Unigranrio/Lapa em 2019.

    Reply
  • Ismael Estrada 3 de outubro de 2019

    Parabéns pela iniciativa! Essa aproximação entre a Universidade e o mundo corporativo é fundamental.

    Reply

Deixe uma resposta