17 set 2019

ASSERJ passa a integrar o Compra Rio, programa do Governo para fomentar a geração de negócios no Estado

Rio, 17 de setembro de 2019 – A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ, representada por sua Superintendente Jurídica, Dra. Ana Paula Rosa, tomou posse na cadeira do Conselho Gestor do Compra Rio, programa criado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, que tem por objetivo fomentar a geração de negócios e desenvolver economicamente os setores de varejo, bares e restaurantes, supermercados, agronegócios, indústrias, serviços de franchising, com a chancela da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Indústria do Estado, responsável pela gestão da administrativa da operação.


O Compra Rio, Programa da Subsecretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios, gerida pelo Subsecretário Felipe Céres – que presidiu a referida reunião, assessorado pelo Sr. Thiago Santana, Assessor-Chefe Comércio e Serviços –, tem por objetivo incrementar o volume de compras de produtos e serviços oferecidos no Estado do Rio de Janeiro, através de Rodadas e Encontros de Negócios que colocam, frente a frente, fornecedores e compradores, incentivando a melhoria do ambiente de negócios e possibilitando a criação de novos postos de trabalho.

Na ocasião estiveram presentes, ainda, a FIRJAN, representada pelas Sras. Letícia e Joana (Suporte e Negócios), FECOMÉRCIO, representada pelo Sr. Alessandro Cardaso (Relações Institucionais), Sind-Rio, representado pelo Dr. Rafael Cardoso (Relações Institucionais), ABF-Rio, representada pelos Srs. Rogério Gama (Relações Institucionais) e Sra. Rita Lamosa (Gerente de Marketing), ADERJ, representada pelos Srs. Badger Barcelos Hentzy (Vice-Presidente da Diretoria Executiva) e Ana Cristina Cerqueira (Superintendente Executiva).

Para mais informações sobre o programa acesse: www.rioinvest.rj.gov/comprario 

Deixe uma resposta