27 set 2019

ASSERJ debate em Brasília o Projeto de Lei 5675/2013, que trata da prisão de gerentes

Nesta semana a ASSERJ esteve presenta na Câmara dos Deputados, em Brasília, para debater com o Presidente Rodrigo Maia a questão da Prisão de Gerentes ( PL 5675/2013), uma iniciativa iniciada pela associação, o autor da proposição é o Deputado Federal Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ). Outros assuntos também foram discutidos como a venda de MIP (medicamentos isentos de prescrição) e a Reforma Tributária, com o Deputado Federal Agnaldo Ribeiro, Relator do tema, ainda no gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados.

O Deputado Agnaldo irá agendar reunião com a ABRAS para tratar especificamente sobre a Reforma. Na ocasião,  ainda estiveram com o Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Deputado federal Efraim Filho (DEM – Paraíba).

Estiveram presentes: O Vice-Presidente Jurídico da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – Maurício Ungari; Ronaldo dos Santos – Presidente da APAS; Assessora parlamentar – Ana Luiza Darós; e o Presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

Por último, encontram-se no gabinete do Deputado Federal Fábio Miditieri, que será o relator do PL sobre a venda de MIP em supermercados.

Deixe uma resposta