10 jul 2019

ASSERJ participa de evento do Sind-Rio “ICMS Revitalização de Bares e Restaurantes”

Na última terça-feira, 09, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), representada por sua Superintendente Jurídica, Dra. Ana Paula Rosa, e por seu Diretor Institucional, Dr. Pedro Paulo Pannunzio, participou de evento realizado pelo Sind-Rio “ICMS Revitalização de Bares e Restaurantes” na Casa Rio Scenarium.

O evento destacou a publicação de Decreto que reduziu o ICMS para o setor de alimentação, tendo por objetivo o impulsionamento do turismo no Estado. Na ocasião, estiveram presentes na Tribuna de Honra os Excelentíssimos Srs. Dr. Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o Vice-Governador, Sr. Cláudio Castro, o Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Luiz Cláudio Rodrigues, o Secretário de Estado de Turismo, Dr. Otávio Leite e o Presidente do Sindicato de Bares e Restaurantes, Sr. Fernando Blower.

O evento contou ainda com a presença de várias autoridades parlamentares, bem como do Secretário de Cultura, Subsecretário de Desenvolvimento e representantes institucionais. Um grande avanço rumo ao processo de revitalização de nosso Estado, cuja pauta é apoiada por todo o setor produtivo Fluminense.

Na foto: Dr. Pedro Paulo Pannunzio, ASSERJ, Dr. Rafael Cardoso, Sind-Rio, Dra. Ana Paula Rosa, Superintendente Jurídica da ASSERJ, Dr. Celso Marcon, Subsecretário de Estado de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios, Dr. Felipe Cáceres, Superintendente de Indústria e Agronegócios e Sr. Alexandre Rodrigues, Presidente da AgeRio.

Na foto: Dra. Soraya Salomão, Jurídico ASSERJ, Dr. Rafael Cardoso, Sind-Rio, Dr. Luiz Cláudio Rodrigues, Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Sra. Alessandra Horto, Assessora-Chefe da Sefaz-RJ, Dr. Pedro Paulo Pannunzio, ASSERJ, Dr. Otto Sobral, Sind-Rio, Dra. Ana Paula Rosa, Superintendente Jurídica da ASSERJ e Dr. Celso Marcon, Subsecretário de Estado de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios.

Deixe uma resposta