27 jun 2019

ASSERJ participa de seminário do Procon-RJ

Nesta sexta-feira, dia 28, o presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, participa do primeiro Seminário de Capacitação do Procon-RJ, cujo tema será “O Mercado Contemporâneo e a atuação do Procon”, realizado no auditório da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), no Centro da cidade.

O evento inaugura o calendário de encontros do PROCON-RJ, em parceria com o Instituto Nêmesis de Estudos Avançados em Direito e com conta com apoio institucional da ASSERJ e da EMERJ. O projeto visa a formação de uma “nova cultura”, orientando os agentes econômicos a atuarem de modo construtivo, proativo, na busca da satisfação das legítimas expectativas de fornecedores e consumidores.

O público-alvo são magistrados, advogados, profissionais que atuam no PROCON-RJ (servidores e demais colaboradores), bem como profissionais de empresas privadas relacionadas com o Direito do Consumidor e participantes indicados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJRJ.

Em função da grande procura pela participação no seminário as palestras serão transmitidas, ao vivo, pelo link: https://youtu.be/A1325rWqq94

Confira a programação:

Abertura (8h30): Francisco Saint Clair Neto – Procon-RJ

1 ª Palestra (9h): Desembargador Luiz Roberto Ayoub: Recuperação Judicial e  o Procon

2ª Palestra (10h30): Desembargador Jessé Torres: Sanções Administrativas

Almoço (12h as 13h)

3ª Palestra (13h): Desembargador Marco Aurélio de Melo: Contratos Contemporâneos

4ª Palestra (15): Desembargador Werson Rêgo: O mercado de consumo

 

Deixe uma resposta