Bem Brasil anuncia crescimento no mercado e novidade em seu portfólio

A marca apresentou o lançamento do seu stick de queijo e novas expectativas para 2024
Considerada, líder de vendas de batatas congeladas, no país, a Bem Brasil apresentou ao mercado o stick de queijo. Disponível em embalagem de 1,200 kg, a novidade é produzida nacionalmente e chega às gôndolas ainda este mês. A marca também anunciou boas expectativas para 2024 e espera seguir com o desempenho dos últimos anos, quando cresceu dois dígitos.
Recém eleita “marca mais comprada pelos lares brasileiros em batatas congeladas” pela Kantar, a Bem Brasil é líder da categoria nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e também nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo, onde, segundo a Kantar, a marca é preferida por 58% dos consumidores.
“A Bem Brasil tem muito a celebrar, não apenas pelo desempenho que conquistamos como marca nos últimos anos, mas também pelo nosso perfil e atenção com o consumidor. Buscamos sempre mapear novidades que atendam aos seus desejos e o lançamento do stick de queijo é prova disso: mostramos variedade de portfólio, sempre entregando sabor e qualidade aos clientes. Tudo isso é reflexo do avanço incrível em conhecimento da marca e preferência do consumidor que obtivemos nos últimos dois 2 anos”, afirmou João Ricardo Coleoni, Diretor Comercial da Bem Brasil.
Dona de um mix completo de produtos e 100% nacional, a Bem Brasil possui 53% de share nacional, segundo o Comex Stat| Fat 2.0. O executivo comentou que os números comprovam a consolidação da marca a nível Brasil. “Nos últimos anos, a Bem Brasil conseguiu destaques no mercado, tendo sido reconhecida como uma marca forte não apenas no setor em que atua, mas também no agronegócio, no bem-estar dos nossos colaboradores e dentro do varejo. Estas conquistas se refletem numa receita que tem evoluído e cuja perspectiva segue positiva também para este ano”, afirmou.
O stick de queijo será entregue para vendas nos supermercados ainda em maio, “Esperamos que, assim como em anos anteriores, possamos estabelecer bons negócios”, comentou. A marca também renovou seu portfólio com alguns dos seus carros-chefes: o hash brown, feito com batata ralada e temperado; os dadinhos de batata com toque de queijo; os anéis de cebola, que vêm da primeira fábrica do Brasil a oferecer o produto; as batatas carinhas, um formato divertido para a hora de comer; e a polenta.
Essa é uma grande oportunidade para ações de trade e degustação, não acha?
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