ASSOCIADOS APROVEITAM A “BLACK WEEK” PARA PROMOVER AÇÕES

A última sexta-feira de novembro é um dia importante para o comércio varejista em diversos países ao redor do mundo, isso porque nesse dia comemora-se a Black Friday. Criada nos Estados Unidos, a data responsável por esquentar as vendas antes do período natalino chegou ao Brasil em 2010. Desde então, as grandes redes preparam ofertas especiais para os consumidores aproveitarem a data da melhor maneira possível.

Neste ano, os associados ASSERJ preparam diversas ações para a data comemorativa. Já pensando na Black Week deste ano, a rede Armazém do Grão reinaugurou a loja de Itaipava, em Petrópolis, através de uma mudança de conceito e focada na experiência de compras do consumidor. A nova loja apresenta modernidade, conforto e muita funcionalidade. Os clientes poderão aproveitar as mais de 300 ofertas especiais durante toda a semana. “Esse ano fizemos uma semana inteira com ofertas e na sexta-feira teremos ainda algumas super promoções”, garante Leonardo Carvalho, Diretor Comercial e Marketing da rede. No dia 27 de novembro, a rede terá uma hora extra de funcionamento, fechando às 23h.

A rede de supermercado SuperPrix, que conta com 16 unidades no estado, espera um aumento de 40% nas vendas se comparado as demais edições. Para a rede, o público está mais interessado a cada ano. As ações do SuperPrix não ficarão restritas a apenas um dia, mas valerão durante um período, com a aposta de que um dos setores mais procurados será o de bebidas e itens de churrasco. Mostrando preocupação com o contexto pandêmico atual, a rede terá grandes promoções pelo e-commerce. Além disso, uma live será transmitida pelo Instagram @prixlovers, apresentada por Ciro Bottini com inúmeras promoções e ofertas-relâmpago.

A “Casa do Sabão” está apostando pela primeira vez em uma ação efetiva de Black Friday. Ativações nas redes sociais já estão acontecendo há mais de uma semana, visando aguçar a curiosidade dos consumidores a respeito das promoções que serão oferecidas na próxima sexta. Com mais de 100 itens em oferta na loja e 40 itens em super oferta, destacados no encarte especial, o supermercado espera aumentar em 50% as vendas durante o dia importante para o varejo. Campanhas internas para os colaboradores também usufruírem das ofertas estão sendo promovidas.

 

Por Publicado em: 24 de novembro de 20200 Comentários