07 mar 2019

Copra marcará presença na 31 ª Super Rio Expofood 2019 no Riocentro

Cerca de 200 supermercados atacadista do país estarão reunidos na 31 ª SUPER RIO EXPOFOOD 2019, que será realizada de 19 a 21 de março, nos pavilhões 3 e 4 do Centro de Convenções Riocentro. Neste cenário, estará a líder no mercado brasileiro do óleo de coco, a Copra Alimentos, que completa 21 anos de atividades. A Copra integrará o time de outros 500 expositores, e objetiva elevar a sua performance no mercado de alimentos saudáveis, levando-os ao conhecimento do público local.

Novos lançamentos e uma promessa de adoçar a vida de forma saudável

A Copra lançará uma dupla de produtos excepcionais com função nutricional inovadora. Trata-se do ‘leite condensado’ e do ‘chocolate em calda’, que deverão ser as estrelas dos lançamentos na Super Rio Expofood 2019. Ambos os produtos estão focados em um estilo vida saudável, e deverão se tornar um diferencial importante nas gôndolas de mercados e empórios.

O leite condensado é adoçado com o xilitol – um adoçante natural -, e é composto de leite de coco integral. Uma promessa de adoçar a vida de forma saudável. O ‘chocolate em calda’ é feito com óleo de coco sem sabor e 70% de cacau, uma opção de ingestão dessa categoria de produto com baixo índice glicêmico. As novidades deverão agradar à vertente vegana, e sobretudo, a quem tem intolerância ao glúten, lembrando que a calda de chocolate não tem adição de açúcar.

Óleo de coco ganha versão pouch com bico

Atender às necessidades do consumidor e tornar suas embalagens cada vez mais prática. Essa é tendência da Copra Alimentos, que foca no seu consumidor final e lançará, ainda, as embalagens pouch do óleo de coco extravirgem, de 100 ml e 500 ml, ambas com bico.

Um portfólio de produtos que só cresce

A Copra Alimentos produz diferentes derivados do coco, sobretudo o óleo de coco extravirgem. Nos últimos anos outros produtos foram desenvolvidos, e todas essas novidades estarão em sua vitrine, nesta 31 ª SUPER RIO EXPOFOOD. Hoje a empresa tem em seu portfólio 4 (quatro) diferentes tipos de óleo de coco para atender às diversas demandas do mercado consumidor, como também aos amplos mercados atacadista, dentre eles, Osklen, Pão de Açúcar, Mundo Verde, Zona Sul, Panco. Cerca de 75% dos produtos são destinados ao consumidor final; 25% vão para os produtores de alimentos, e o restante 5% destinam-se à exportação.

A pioneira no lançamento do óleo de coco extravirgem no país

A Copra é a empresa pioneira no lançamento do óleo de coco extravirgem no mercado nacional. Por se tratar de um produto natural, e que possui vários benefícios, ‘caiu no gosto’ do consumidor. A Empresa já lançou também o óleo de coco orgânico e o sem sabor. A farinha de coco e o açúcar de coco se tornaram ingredientes indispensáveis para importantes chefes de cozinha. Além das embalagens tradicionais, a Copra inovou com o lançamento de seus produtos em sachês, o que permite praticidade na forma de transportá-los e armazená-los no dia a dia.

Dentre os produtos em exposição, estarão o óleo de coco virgem e o extravirgem; o sem sabor, e o extravirgem orgânico. Na categoria das cápsulas, haverá a de colágeno com vitaminas e minerais; óleo de cártamo com coco; óleo de chia; óleo de coco extravirgem; óleo de linhaça; óleo de peixe e ômega 3; óleo de prímula. Dentre os produtos que prometem agradar o paladar do consumidor, se destacam o açúcar de coco; caramelo em calda feito como óleo de coco; coco aminos; farinha de coco; manteiga de coco; néctar de coco; chips de coco sabor açúcar de coco; de canela e açúcar de coco: de cebola e salsa: de gengibre com açúcar de coco, e o chips de coco sabor natural.

O público poderá conhecer também os cubinhos de coco com açúcar de coco orgânico, e outras delícias da Copra, como o leite de coco; leite de coco em pó; leite de coco para beber. O coco ralado também diversifica com o coco ralado adoçado; coco ralado em flocos; coco ralado sem açúcar; coco ralado sem açúcar; coco ralado úmido e adoçado.

Deixe uma resposta