28 fev 2019

Mais de 500 produtos exclusivos serão lançados na 31ª Super Rio Expofood

A 31ª Super Rio Expofood, o melhor Trade Show da América Latina, realizado anualmente no Riocentro pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e Escala Eventos, acontecerá entre os dias 19 e 21 de março. Além atualizar os profissionais do setor com as principais tendências, o evento apresenta, em primeira mão, os lançamentos do mercado brasileiro para 2019. É a primeira grande oportunidade do ano para mais de 500 marcas apresentarem produtos exclusivos para o mercado.

Grandes marcas como Nutrimental, Pirahy, Salon Line, Verde Campo, Straw, Grupo Petrópolis, entre outras, já estão com lançamentos confirmados. O evento é gratuito para profissionais que atuam no setor, as inscrições já estão abertas pelo site: www.superrioexpofood.com.br.

Confira abaixo alguns dos principais lançamentos da 31ª Super Rio Expofood:

EdenCoco:

Prático e inovador, o EdenCoco vem com um sistema de abertura fácil, que garante a preservação da integridade do fruto sem a adição de conservantes. Possui um design supermoderno e pode ser consumido em todos os lugares. O produto é fabricado nas melhores fazendas de coqueiros, no coração do Brasil.


Canudos Ecológicos Straw:

Os Canudos Ecológicos Straw são feitos do caule natural de trigo e são 100% biodegradáveis. São considerados a melhor opção parar solucionar o problema do plástico e, diferentes dos canudos de papel, não desfazem facilmente.

Petra Origem Puro Malte e Cacildis Puro Malte:

Os dois lançamentos são do Grupo Petrópolis, que mais uma vez marcará presença na Super Rio Expofood. A Petra Origem Puro Malta é uma composição equilibrada e de baixo amargor, que segue a receita original da Serra de Petrópolis. Já a Cacildis Puro Malte é uma homenagem ao humorista Mussum, criada pela Brassaria Ampolis.

 

Detergente ODD:

O Detergente ODD é um produto inédito da marca Limppano. A empresa comprou, em 2018, a marca ODD, da Procter & Gamble e, por isso, lançará o detergente do grupo.

MG Contécnica:

A marca possui expertise capaz de transformar o desempenho das empresas. A MG Contécnica deseneolve estratégias tributárias inteligentes e planejamento contábil focado na otimização de ganhos, redução de perdas e recolhimento do menor imposto possível, dentro da legalidade, a fim de permitir que as empresas ocupem uma posição de liderança e destaque no ramo que atuam.

Cream Cheese Scala de 400 gramas:

O produto é um lançamento do Laticínio Scala e tem o tamanho adequado para o consumo doméstico. A ideia é atender um mercado em expansão, uma vez que o cream cheese está ganhando espaço na culinária brasileira, pela praticidade e versatilidade no preparo das receitas. Entre os ingredientes utilizados para sua fabricação, está o leite originário das principais bacias leiteiras do país, a do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, conhecido pela alta qualidade.

Iogurte Lacbacillus:

O lançamento da Verde Campo não tem adição de conservantes, aromatizantes nem corantes artificais, seguindo o novo compromisso da rede de produzir apenas com ingredientes naturais. O produto possui redução de gordura e açúcares e oferecem os benefícios de probióticos, que fortalecem o sistema imunológico, garantindo melhor digestão e equilíbrio do organismo.

Comment List

Deixe uma resposta