18 fev 2019

Empresas fluminenses podem apresentar seus produtos na Super Rio Expofood

As empresas do setor de alimentos e bebidas fluminenses, associadas aos sindicatos filiados à Firjan, podem concorrer para expor no estande da Firjan SENAI SESI em apoio ao Movimento Sou do Rio, durante a Super Rio Expofood 2019, de 19 a 21 de março, no Riocentro.

A seleção das empresas será por meio de edital, com prazo até 22 de fevereiro. As inscrições gratuitas e o edital podem ser acessados no linkhttps://bit.ly/2BBLTL2. Serão selecionadas 20 empresas que apresentarão seus produtos em um espaço compartilhado de 128 m2, além de serviços da Firjan SENAI SESI. O objetivo é gerar visibilidade aos produtos fluminenses e oportunidades de negócios para as empresas do Rio de Janeiro.

Empresas participantes na edição do ano passado e que se inscreverem até o dia 18/02, terão prioridade. O resultado final será divulgado dia 25 às 18h.

A Firjan SENAI SESI apoia o Movimento Sou do Rio, criado por empresários fluminenses para estimular a população e as empresas a priorizar a compra de produtos e matérias-primas fabricados no estado do Rio. O objetivo é contribuir para o fortalecimento da economia local e para o processo de retomada econômica fluminense, gerando emprego, renda e arrecadação de impostos. A Firjan e outras entidades fluminenses são apoiadoras da iniciativa.

Considerada uma das principais feiras do setor, a Super Rio Expofood é promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e reúne profissionais, executivos e fornecedores para supermercados, hotéis, restaurantes, bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência para trocar contatos, experiências e conhecer as últimas novidades na indústria de alimentos e bebidas e equipamentos do Brasil.

Em 2018, a 31ª edição da feira contou com mais de 500 empresas expositoras e recebeu mais de 48 mil visitantes.

Deixe uma resposta