10 dez 2018

Mundial promove feira de empregos com 830 vagas nesta terça-feira em Niterói

Nesta terça-feira, dia 10, a rede Supermercados Mundial promove, em Niterói, uma feira de emprego com 830 vagas. As oportunidades, que exigem apenas a idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental, são para trabalhar na nova filial da empresa no município, no Jardim Icaraí, que deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2019. O evento acontecerá das 9h ao meio-dia, no Clube Canto do Rio (Avenida Visconde do Rio Branco 701, no Centro).

Os postos de trabalho disponíveis são de operador de supermercado, operador de perecíveis, empacotador e operador de caixa trainee. Na feira, serão distribuídas duas mil senhas aos candidatos em geral, mas a preferência é para moradores de Niterói e do Centro do Rio de Janeiro. É preciso levar uma cópia do currículo e os principais documentos pessoais.

As vagas oferecidas podem ser a primeira chance de emprego de muita gente, já que a rede não exige experiência no setor. Os aprovados na seleção terão direito a alimentação no local, com supervisão de uma nutricionista; planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes; vale-transporte; cartão-farmácia; prêmio assiduidade; e plano de carreira.

Deixe uma resposta