13 nov 2018

SuperPrix anuncia Black Friday Prix

O SuperPrix, integrante da Rede UNNO, dá início a Campanha Black Friday Prix, convidando os clientes a assinarem a Newsletter da rede para receberem antecipadamente as ofertas do maior evento de compras promovidos pela marca, que terá início dia 22/11. Para atrair o consumidor, são listados benefícios como compras antecipadas para a Ceia de Natal e Réveillon com grandes promoções, e promessa de descontos mais agressivos para o setor de cervejas e produtos de limpeza.

O e-commerce é o grande destaque da Black Friday: hora de abastecer a despensa com os produtos pesados e difíceis de carregar: como pack de refrigerantes, caixas de leite e produtos de limpeza. Outras vantagens, como a maneira que o cliente deseja receber o produto (uma fruta mais verde ou madura, o tipo de corte de carne ou até como quer o queijo fatiado). Entre as marcas participantes da campanha estão a Heineken, Amstel, Budweiser, Coca-Cola, Guaraná Antártica, café Pilão, Sadia, Perdigão, Seara, Nestlé, Colgate, Dove, Pantene, OMO, Veja, Ypê, Vanish, Neve, entre outras centenas de produtos com descontos para o consumidor. O site da rede tem certificação da Let’s Encrypt e do Site Seguro Google, ponto positivo em época de Black Friday. www.superprix.com.br.

Deixe uma resposta