30 nov 2018

Prezunic prevê crescimento de 20% na venda de panetones

Indispensável nas festas de fim de ano, o panetone já marca forte presença nos supermercados cariocas. O Prezunic, por exemplo, aposta na parceria com grandes marcas e também na sua linha de fabricação própria, estimando crescer cerca de 20% nas vendas do produto.

Para atender à demanda, a rede está produzindo cerca de 220 mil panetones nesse fim de ano. De acordo com Gerson Estevam, diretor Comercial do Prezunic, a intenção é que o panetone Prezunic seja um produto fixo do setor de padaria. “Temos uma receita assinada pela Casa Suíça, fornecedor referência em produtos de alta qualidade e, a partir de 2019, nossos clientes poderão encontrar nossos panetones nas lojas todos os dias, não apenas no Natal”, afirma. Disponível nos sabores frutas cristalizadas e gotas de chocolate, os panetones Prezunic são comercializados a R$ 7,69 cada.

Resultado de imagem para panetone

O público também encontra nas prateleiras do supermercado grandes marcas como Visconti, Bauducco, Nestlé, Wickbold, Panco, Arcor, Sta. Edwiges, Tommy, Perrota e Di Lucca. Nesse fim de ano, duas novidades devem chamar a atenção: o impressionante chocotone de quase 1kg e o chocotone Snickers, ambos da Bauducco. “Temos opções para todos os gostos e bolsos”, conclui o diretor.

Deixe uma resposta