26 nov 2018

Presidente da ASSERJ é escolhido como Profissional do Ano de 2018 pela BGARJ

O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi escolhido como Profissional do Ano de 2018 pelo presidente da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro (BGARJ), Humberto Margon. A homenagem acontece na próxima quinta (29) em meio ao 67° aniversário da BGARJ.

Desde que assumiu a presidência da ASSERJ, em 2015, muitas iniciativas em prol do setor supermercadista foram idealizadas e concluídas por Fábio Queiróz e sua equipe. Em virtude disso, sua gestão foi renovada por mais três anos.

Fábio implementou a Escola ASSERJ, projeto educacional da associação, que desde sua criação promove em média 75 cursos por ano para profissionais do varejo e interessados em trabalhar no segmento. Mais de duas mil pessoas já foram capacitadas.

Neste ano, Fábio Queiróz relançou a revista bimestral publicada pela ASSERJ. A nova marca ‘Super Negócios’ chegou ao mercado editorial do varejo para concorrer com os líderes do segmento. A revista oferece conteúdo relevante para o setor, sempre com entrevistas exclusivas com autoridades e personalidades que se destacam em suas áreas.

O executivo também foi responsável por formatar novos eventos para o setor no Rio de Janeiro, como o RH EXPERIENCE – Pessoas, um negócio que dá certo’, e o ASSERJ Conecta, encontro de tecnologia para o varejo. Além de reformular a Super Rio Expofood, considerado o melhor Trade Show da América Latina, com o marco de fazer com que a Convenção ABRAS retornasse ao Rio de Janeiro, após 14 anos sendo realizada fora do estado.

Em 2018, Fábio Queiróz esteve na NRF Retail’s BIG SHOW, um dos maiores eventos de varejo do mundo, e no mês de abril levou um grupo de empresários e executivos à Disney para um curso com o Disney Institute, focado em aperfeiçoar a experiência de atendimento para o público alvo supermercadista.

‘Fábio Queiróz revolucionou o setor supermercadista’

O apresentador da Super Rádio Tupi e colunista do Jornal Meia Hora, Clóvis Monteiro, publicou em sua coluna desta segunda (26) as mudanças que vêm acontecendo no setor supermercadista desde 2015, após a posse no presidente Fábio. Leia abaixo na íntegra ou clique aqui.

 

Deixe uma resposta