18 out 2018

Supermercados Guanabara NÃO darão desconto para clientes com camiseta de presidenciáveis

Aniversário da rede começa nesta sexta e contará com reforço na logística

É falsa a informação que circula na internet, induzindo os clientes dos Supermercados Guanabara a vestirem uma camisa dos candidatos à presidência durante as compras no aniversário da rede, que acontece a partir de hoje (19/10) no Rio e Grande Rio.

De acordo com a rede de Supermercados Guanabara, “essa comunicação não procede e desconhecemos sua origem”. De acordo com a rede supermercadista, “não há nenhuma ação de desconto sendo comunicada no momento”.

Aniversário é o evento mais esperado da rede

Mais de 1,1 milhão de consumidores devem passar pelas 26 lojas da rede de supermercados Guanabara somente nos três primeiros dias do aniversário, que vai oferecer até 60% de desconto em dois mil produtos. A rede sorteará carros, celulares, títulos de barras de ouro no valor de R$ 200 mil cada, além de vale-compras no valor de R$ 200.

O evento já faz parte do calendário do varejo no Rio e tem a expectativa de um aumento em 70% no fluxo de clientes durante todo o período. Estrategicamente, a logística de distribuição dos produtos foi planejada para evitar a falta de mercadorias no estoque. Os caminhões poderão fazer até duas mil entregas diárias.

Alguns dos produtos mais vendidos em outras edições e mais procurados pelos consumidores receberam atenção especial dos fornecedores e terão estoque reforçado este ano. Confira os números:

Cerveja – 45 milhões de latas

Sabonete – 24 milhões de unidades

 

(Com informações do G1)

Deixe uma resposta