18 out 2018

Rede Armazém do Grão participa do Festival Sabores de Primavera em Petrópolis

A Rede Armazém do Grão, associado ASSERJ em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, participa do Festival Sabores da Primavera, um dos polos gastronômicos mais importantes de Petrópolis, que acontece até o dia 4 de novembro. Petropolitanos e turistas estão aproveitando o melhor da gastronomia nos restaurantes do polo, harmonizada com rótulos artesanais da cidade – Capital Estadual da Cerveja, rótulos estes também são encontrados em todas as lojas da rede.

Aproveitando a estação mais florida do ano e o próprio Festival Sabores da Primavera, a rede  Armazém do Grão também está com uma oferta especial de vinhos Rosés nas lojas. Os clientes encontram os principais vinhos indicados para a estação – para quem não curte cervejas – que harmonizam perfeitamente com os pratos dos chefs do festival. Duas boas dicas são os vinhos rosés, brancos e tintos, da Domaine Bousquet, vinhos maravilhosos e orgânicos.  Mas os sommeliers da rede podem indicar muitos outros para os consumidores. Todos com preços especiais para a estação.

Cultura de participação em eventos

O Armazém do Grão apoia e participa de eventos culturais, esportivos, sócio-educativos e gastronômicos.  A rede foi uma das empresas patrocinadoras da abertura de gala e do encerramento do Festival Internacional de Corais, no tradicional Palácio Quitandinha.  A FIC contou com grupos musicais de formações e características diferentes, envolvendo shows, concertos instrumentais e de gala, e apresentações diversificadas em espaços nobres, a maioria de acesso gratuito.

O Armazém do Grão também apoiou a ‘Petrópolis Night Run’, corrida de rua da Cidade Imperial, que aconteceu em setembro,  oferecendo água e frutas, gratuitamente, para os corredores. A participação no evento esportivo foi importante não apenas pelo estímulo à prática de esporte, mas também pelo fato da rede oferecer uma linha especial de produtos saudáveis, sem glúten e lactose, produtos da linha Fit,  além de se preocupar com a alimentação orgânica e com a produção sustentável.

“Fazemos questão de participar sempre de eventos importantes para a população de Petrópolis porque nossa história é resultado do trabalho de uma família petropolitana empreendedora e que apostou no planejamento, na qualificação de sua equipe de colaboradores, e que faz questão de acompanhar de perto as tendências do varejo no Brasil e no mundo para oferecer sempre o que há de melhor para nossos clientes”, Antoane Correa, diretor-presidente de rede Armazém do Grão.

Deixe uma resposta