19 out 2018

Conheça a história do Supermarket

O Supermarket iniciou as suas atividades em janeiro de 2009, a partir da união de empresas supermercadistas do estado do Rio de Janeiro. A rede afirma que para ser  referência de preço no varejo, mantém uma forte estratégia de negociação com todas as indústrias de cada segmento.

“Comprar muito bem, para vender cada vez melhor é a chave do nosso sucesso, e da satisfação dos nossos clientes. Com muito orgulho nos engajamos em parcerias filantrópicas e apoio a diversos projetos sociais, contribuindo para o bem-estar das pessoas que constroem a nossa sociedade”, diz Manuel Barreiro, presidente do Supermarket.

No mês de junho a Rede Supermarket celebrou seus 9 anos e comemorou os resultados do ano passado, como o faturamento que alcançou 4,2 bilhões de reais e o crescimento de 15,1% em relação à 2016. No ano que vem o Supermarket comemora 10 anos, e já está planejando as ações que serão realizadas. “Todo ano pensamos em inovações, queremos sempre fazer o nosso melhor tanto para o consumidor final, como também para os nossos fornecedores a fim de sempre superar o ano anterior”, garante a CEO, Angela Amoedo.

SUPERMARKET EM NÚMEROS NO ANO DE 2017:

  • 99 lojas no Rio, Grande Rio e Sul Fluminense
  • 1360 Check-outs
  • 572 funcionários diretos
  • 84 milhões investidos em mídias; 7 milhões por mês

O Supermarket oferece centenas de vagas para jovens aprendizes e pessoas com deficiência. Hoje, 9 anos depois de sua fundação, possui mais de 100 lojas, 1.350 checkouts e quase 15.000 funcionários.

Conheça:  https://redesupermarket.com.br/

https://www.facebook.com/RedeSupermarket/

https://www.instagram.com/redesupermarket/

Deixe uma resposta