11 out 2018

ASSERJ prestigia ASPAS Supernorte 2018 em Belém do Pará

A Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) marca presença na 21ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte – Supernorte 2018, promovido pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas) e que acontece em Belém (PA) até sexta-feira (12.10).

Com expressiva participação no Norte do Brasil, o tema da 21ª SuperNorte é “A diversidade está aqui” e o objetivo é mostrar como os supermercados são referências aos consumidores, quanto à diversidade de produtos e serviços ofertados num mesmo lugar.

A feira reúne 70 expositores com mais de 250 marcas de produtos e tem previsão de movimentar R$35 milhões. Deve receber 30 mil visitantes, de acordo com a ASPAS. Dentre o time de palestrantes está o professor de Gestão de Vendas e Marketing de Serviços do MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Ortiz, que tem 20 anos de experiência como executivo de vendas em multinacionais e falará como vender com motivação em supermercados.

O presidente da Associação Paraense de Supermercados, Jorge Portugal, acredita que a feira representa a nova tendência supermercadista no Brasil que facilita a vida dos clientes. “Os supermercados foram se reinventando ao longo dos anos, contando hoje com magazine, lotérica, banco, salão de beleza, entre outros. Tudo isso também se junta à diversidade de alternativas pensadas para a superação da crise.”

Para o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, o evento traduz a força do varejo da região Norte com requinte e regionalidade. “A ASPAS Supernorte tem um altíssimo nível de organização, com o toque do Norte em cada canto, através de manifestações folclóricas se confundindo com o ambiente de negócios, proporcionando um relacionamento eficaz e duradouro.”

Deixe uma resposta