19 set 2018

Dia da Árvore: Sacolas retornáveis com desconto no Prezunic até domingo (23/9)

Em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado na sexta-feira (21/9), o supermercado carioca Prezunic dará desconto nas vendas das ecobags da rede durante todo fim de semana. Ecologicamente corretas, as sacolas retornáveis são uma forma sustentável de carregar as compras feitas no supermercado, além de terem outras utilidades no dia a dia. Muito utilizadas nos EUA e em países da Europa, as bolsas serão comercializadas por R$ 2,99 nos dias 21, 22 e 23 de setembro nas 31 lojas Prezunic no Rio de Janeiro.

Segundo a gerente comercial de Bazar da Cencosud Brasil, Joana Karla Souza, é importante que a sociedade adote novos hábitos em prol do meio ambiente, procurando uma alternativa para as sacolas plásticas ou caixas de papelão.

“Estamos muito felizes em incentivar o uso das ecobags, que ainda não são um hábito para toda a população. Com capacidade de até 15 kg, uma sacola retornável ajuda a poupar, pelo menos, seis sacos plásticos que podem levar mais de um século para decompor”, explica.

A coleção de ecobags ‘Artistas do Brasil’ valoriza o trabalho de artistas brasileiros, unindo arte urbana e consumo consciente. São mais de dez modelos que levam o design de Dan Roots, Tito Ferrara, PixoteMushi, Tama-yo, entre outros nomes da street-art. As cores vivas das estampas refletem, entre outros, regionalidade, diversidade, mandalas e natureza, dando origem a bolsas cheias de estilo e atitude.

Sobre o Prezunic: 

A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades, dois escritórios administrativos e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7 mil pessoas, pela 9ª vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW).

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

Deixe uma resposta