19 set 2018

CARREFOUR PROMOVE CAMPANHA ‘ECONOMIA REAL’

Entre os dias 20 e 30 de setembro, o Carrefour promove a campanha ‘Economia Real’, que permite aos clientes comprar itens selecionados por apenas R$ 1. Também é possível participar da campanha por meio do combo de produtos, no qual o cliente compra um produto e leva outro por mais R$1. A ação integra a campanha      ‘Menor Preço Garantido’, lançada em novembro de 2017, que reforça a prática do ‘Compromisso Público’ do Carrefour. Por meio dele, a rede garante que o cliente pague sempre o menor preço. Caso o cliente encontre algum produto mais barato, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta do outro estabelecimento em mídia impressa. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.

Assinada pela Publicis, a comunicação da campanha contempla material no ponto de venda, rádio e folheteria. 

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é reconhecidamente pioneiro no mercado varejista. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal, o que permite atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais o Grupo Carrefour atua, a empresa registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em seus mais de 590 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores no Brasil, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega mais de 384 mil colaboradores. Com mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, mais de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões. www.grupocarrefourbrasil.com.br

 

Deixe uma resposta