29 ago 2018

Supermercados Mundial promove Semana do Peixe com promoções de pescados frescos e congelados

 Para incentivar o consumo de peixe e frutos do mar no Rio de Janeiro, o Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, promove a Semana do Peixe. A ação acontece de 31 de agosto a 13 de setembro em todas as 19 lojas da rede e tem o objetivo de estimular o consumo desse alimento tão benéfico para a saúde.

Durante esse período, o Mundial terá uma lâmina exclusiva com ofertas especiais de pescados frescos e congelados. Os descontos podem chegar a 15%. No Rio, a rede se destaca por ser uma das poucas que conta com espaço exclusivo para a peixaria. Entre os produtos em promoção estão a sardinha, linguado, tilápia e o salmão.

Resultado de imagem para peixaria supermercado mundial

“Nosso intuito com a Semana do Peixe é incentivar o consumo deste alimento altamente nutritivo para que esteja mais presente no cardápio das famílias, visando a saudabilidade do brasileiro”, comenta Marcelo Leite, comprador responsável deste setor no Mundial. A expectativa da rede é aumentar as vendas do setor em torno de 25% nesse período.

O Brasil, apesar do alto potencial de produção, ainda tem um consumo bem inferior à média mundial. Segundo dados da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO/ONU), o consumo brasileiro é inferior a 10kg/hab/ano, mesmo patamar mundial da década de 60. De 2014 para cá, a média mundial variou entre 20kg/per capita/ano.

Do tradicional ao moderno

Com 19 lojas na capital carioca, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes, além da construção da primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 

www.supermercadosmundial.com.br
Redes sociais:

Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Twitter: @Rede_Mundial

Instagram: @supermercadosmundial

Deixe uma resposta