18 jun 2018

Guanabara inicia Semana da Limpeza com mais de mil itens diferentes em oferta

A rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar a 6ª edição da Semana da Limpeza. Até o dia 30 de junho são mais de mil produtos diferentes, de diversas categorias e marcas, em promoção. Os descontos podem chegar a 50% e a expectativa é aumentar, nas 25 unidades, 50% do fluxo de clientes se comparado aos dias normais.

Ao todo são mais de quatro milhões de unidades de sabão em pó e líquido, um milhão de vidros de detergentes, cinco milhões de unidades de limpador multiuso, dois milhões de embalagens de amaciantes e três mil litros de desinfetantes. Só na logística do depósito estão envolvidos cerca de 500 funcionários que cuidam da saída, entrada e distribuição dos produtos para as lojas. Diariamente, durante o período da Semana da Limpeza, partirão cerca de 300 caminhões da central de distribuição.

Durante os 14 dias da Semana da Limpeza, promotores estarão em todas as lojas anunciando ofertas relâmpago. Para que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir os produtos anunciados, a empresa criou um esquema especial de reposição nas gôndolas. A rede também alerta que não trabalha com atacado.

A campanha publicitária com destaque para produto x preço, criada pela agência Fullpack, inclui mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spots, outdoor, busdoors, backbus, mídia online, folhetos, encartes semanais, além de material no PDV. Todas as lojas do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense participam da Semana da Limpeza.

Sorteio de carros

A empresa sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018, já com IPVA pago, além de dois vales-compras por dia.

Ao adquirir os produtos em qualquer uma das unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons.

Sobre Guanabara

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

 

Deixe uma resposta