02 maio 2018

Supermercados Mundial inaugura loja em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca

Sistema de reaproveitamento de água e lixeiras climatizadas são alguns diferenciais da nova filial que será uma das maiores da rede

Conhecido por sua forte política de preços, o Supermercados Mundial vai inaugurar mais uma loja na cidade do Rio de Janeiro. Prevista para abrir ao público no dia 23 de maio, a unidade está em uma das principais avenidas da Barra da Tijuca, em frente ao Parque Olímpico. Com layout moderno, a nova filial terá 4 mil metros quadrados de área de vendas, dois pisos de estacionamento, totalizando 450 vagas, 40 check outs, mix variado de produtos, além do Espaço Gourmet, área exclusiva para eventos de relacionamento com clientes. Esta filial será uma das maiores da rede e deve receber cerca de 8 mil clientes por dia.

Outro diferencial desta loja é que contará com sistema de reaproveitamento de água para limpeza e lixeiras climatizadas. Como em todas as unidades do Mundial, a filial Abelardo Bueno também terá atendimento personalizado no setor de bebidas, com profissionais especializados em vinhos e espumantes prontos para receber os clientes e indicar as melhores opções para diversas ocasiões. Todos recebem treinamentos e cursos de degustação, além de fazerem viagens para conhecer vinícolas nacionais e internacionais proporcionadas pela empresa.

Para essa unidade foram contratados 500 profissionais para atuar em diferentes setores. “Enquanto algumas empresas estão receosas devido ao momento econômico do Rio que ainda não se estabilizou, nós estamos indo na contramão do mercado e investindo em nossas lojas e abrindo unidades estratégicas para a empresa”, destaca Sérgio Leite, diretor comercial do Mundial.

Do tradicional ao moderno

Com 18 lojas na capital carioca, 74 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes, além da construção da primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.


Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Twitter: @Rede_Mundial

Instagram: @supermercadosmundial
Endereço da nova filial: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

 

One Comment

  • Um agradecimento pela fiel descrição do SUPERMERCADOS MUNDIAL. Enfatizamos que temos 100 vagas abertas para contratação de PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para trabalhar em diferentes setores da empresa. Solicitamos divulgação dessas oportunidades para esse contingente de candidatos que desejam trabalhar numa empresa que è referência na contratação de PcD’s.

    Reply

Deixe uma resposta