29 maio 2018

Supermercados Mundial inaugura 19ª loja com layout moderno e tecnologia de ponta

O Supermercados Mundial acaba de inaugurar mais uma loja na cidade do Rio de Janeiro, a 19ª. A nova filial segue um conceito moderno e tem um projeto arquitetônico arrojado. Localizada em uma das principais avenidas da Barra da Tijuca, em frente ao Parque Olímpico, o empreendimento possui as novas tecnologias que a construção civil permite, de acordo com os engenheiros da Efer, responsáveis pelo projeto.

Conhecido por sua forte política de preços, o Supermercados Mundial afirma o seu compromisso com o consumidor com a nova loja, e mesmo diante de um cenário dificultoso para a cidade, segue investindo em inovação para o Rio de Janeiro. Esta filial será uma das maiores da rede e deve receber cerca de 8 mil clientes por dia.

“Em termos de inovação para consumidor podemos destacar a funcionalidade da loja. Os equipamentos vêm se modernizando e são mais eficientes. É uma loja com muito conforto em termos de espaço para a movimentação do cliente.”, afirma José Guilherme Massoni, Diretor Comercial da Efer.

Outro diferencial desta filial é que contará com o sistema de reaproveitamento de água para limpeza e lixeiras climatizadas. “Atendemos algumas exigências da prefeitura em termos de reservatório de água de chuva, mas vamos além da obrigatoriedade. A prefeitura indica um volume, e nós aproveitamos quase tudo. Praticamente toda a água dos telhados é reaproveitada para descargas sanitárias, lavagens de áreas externas (rodas de caminhão), pátios, etc”, completa Marcelo Pinto, arquiteto da Efer responsável pelo projeto executivo.

O Espaço Gourmet onde são realizadas palestras e degustações para clientes tem o dobro do tamanho da filial do Jardim Oceânico, e a loja possui vista para o Parque Olímpico, devido a fachada totalmente de vidro. “Conseguimos pegar o visual externo em função da implantação da Olimpíada. A pele de vidro da fachada possui uma película contra radiação ultravioleta, e reduz a carga térmica necessária para o ar condicionado, ou seja, economiza gastos de energia com ar condicionado”, completa Marcelo.

Para essa unidade foram contratados 500 profissionais para atuar em diferentes setores. “Enquanto algumas empresas estão receosas devido ao momento econômico do Rio que ainda não se estabilizou, nós estamos indo na contramão do mercado e investindo em nossas lojas e abrindo unidades estratégicas para a empresa”, destaca Sérgio Leite, diretor comercial do Mundial.

Confira os diferenciais da nova filial do Supermercados Mundial:

– 4 mil metros quadrados de área de vendas
– Área total de construção 26 mil metros.
– Dois pisos de estacionamento, totalizando 450 vagas
– Forro acústico para melhorar o conforto de ruídos internos,
– 40 check outs
– Iluminação com a tecnologia de LED pensando na redução do consumo energético
– Mix variado de produtos, além do Espaço Gourmet, área exclusiva para eventos de relacionamento com clientes.

Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Twitter: @Rede_Mundial

Instagram: @supermercadosmundial
Endereço da nova filial: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2660 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta