23 maio 2018

Armazém do Grão festeja 10 anos da marca e de sua loja no Centro de Petrópolis

Clientes foram recebidos com ofertas especiais e ganharam brindes.

 Funcionários ganharam café da manhã, bolo de aniversário da loja e também participaram de sorteios.

O Armazém do Grão comemorou nesta terça-feira (23/05) os 10 anos da loja Centro, localizada na Rua Dr. Porciúncula, com muitas ofertas e brindes para clientes e seus funcionários.

Inaugurada em 2008, justamente quando foi criada a marca “Armazém do Grão”, a loja (filial) Centro recebe diariamente uma média de 1.900 clientes, vindos de todos os bairros de Petrópolis por estar localizada bem em frente à rodoviária. Um diferencial em relação às outras seis lojas da rede, que concentram mais clientes dos próprios bairros onde foram implantadas e adjacências.

As festividades na loja começaram antes das 7h da manhã (horário da abertura do supermercado), com um agradecimento feito pelo diretor-presidente da rede Armazém do Grão, Antoane Correa, a todos os colaboradores da loja Centro durante um café da manhã.

Os clientes que passaram pela loja durante toda esta quarta-feira receberam vários brindes, como potes para sorvetes, frios, conservas, etc. Além disso, os funcionários também participaram de sorteios de brindes, como kits de alimentos, bicicletas, tanquinhos, liquidificadores, entre outros.

“Estou aqui no Armazém do Grão há 10 anos. Cheguei logo após a inauguração da loja aqui no Centro. Quando cheguei aqui meu filho tinha oito meses e hoje está com 11 anos. Vi esta empresa crescer e muitos funcionários crescerem juntos com ela, assim como vejo meu filho crescer a cada dia. Talvez este seja um dos mais importantes diferenciais aqui do Armazém do Grão. Todos, do repositor ao gerente, têm chances de crescer na empresa”, comentou Daniela da Silva, que trabalha no setor de laticínios e é a funcionária mais antiga da loja, ao lado do repositor Pedro Ramos da Silva, que também entrou na filial alguns dias após a inauguração.

Outro que estava empolgado com as comemorações era o trainee gerencial (subgerente), Paulo Fernandes Vasconcelos Junior, que começou em 2006 na loja do bairro Castrioto, passou por várias lojas da rede, e há cinco anos atua na loja Centro. “Comecei como repositor, fui conferente, supervisor de loja e hoje cheguei a trainee gerencial. Fico muito contente em fazer parte dessa grande família Armazém do Grão”, declarou emocionado, logo após cortar o bolo de aniversário da loja.

 10 anos de sucesso da marca Armazém do Grão

A marca “Armazém do Grão” foi criada em 2008 dentro do novo conceito de negócio da empresa, fundada em 1986 como Panificadora do Castrioto. Sua história é resultado do trabalho de uma família petropolitana empreendedora e que apostou no planejamento, na qualificação de sua equipe de colaboradores, e que acompanha de perto as tendências do varejo no Brasil e no mundo.

Hoje o Armazém do Grão é uma das principais redes de varejo do estado do Rio de Janeiro e única natural de Petrópolis. Possui sete lojas distribuídas pelos principais bairros de Petrópolis, 501 colaboradores e 68 PDV’s, uma área corporativa , um centro distribuidor e uma Fábrica de Alimentos (F.A.).

“Acreditamos em nossa equipe e apostamos em seu crescimento profissional. Essa parceria com nossos colaboradores tem nos ajudado a consolidar nossos negócios, traçar metas de crescimento, e nos aproximado cada vez mais de nossos consumidores. Não tem segredo. Tudo é resultado de muito trabalho, dedicação e respeito ao próximo”, explica Antoane Correa, diretor de rede Armazém do Grão.

Deixe uma resposta