26 fev 2018

Supermercados Mundial lança campanha interna de Prevenção de Perdas

Nesta segunda-feira, 26, o Supermercados Mundial lançou oficialmente para os seus gerentes gerais, equipe comercial e toda diretoria da rede a campanha interna de Prevenção de Perdas.

A campanha envolverá toda a empresa, mas terá como lojas piloto as unidades de Irajá e Jardim Oceânico (Barra da Tijuca). O evento foi marcado por uma apresentação teatral envolvendo os colaboradores, que demonstraram de forma lúdica e divertida como é a realidade de uma empresa sem um programa voltado para prevenção de perdas, e o mascote da campanha: Prevenildo.

O evento também teve a participação especial do Carlos Eduardo Santos, presidente da SBVC, que apresentou um panorama do cenário de prevenção de perdas no Brasil. Confira as fotos.

40ee6da5-ef66-42da-8abf-d2e137189b84

c4928116-f509-45c7-9c27-3900d77fdc4f

b23417c7-ff6a-4730-8946-55f88cdc6567

Deixe uma resposta