11 dez 2017

Rede SuperPrix aposta na importação de vinhos e espumantes

Iniciativa é uma das grandes apostas para o fim do ano

Mesmo com o cenário econômico que o país vem atravessando, os números dos mercados de vinhos surpreenderam especialistas, com pesquisas apontando o crescimento do consumo de vinhos finos – porém, apesar do aumento do consumo, foi apontada a queda do vinho fino nacional e o significativo crescimento do vinho fino importado, com um crescimento real de 10,25%.

A rede SuperPrix começa a investir na importação direta de alguns vinhos, conseguindo uma queda acentuada no preço final ao consumidor. O primeiro deles a ganhar destaque – é o português da Pipa, nas três variações, tinto, branco e rosé. Promessa para o período natalino é também o espumante português Da Pipa (39,90) que é uma ótima opção para quem quer custo X benefício, pois os espumantes portugueses costumam apresentar preços elevados e com a importação própria, a rede consegue um excelente produto com um preço bem em conta.

Além da linha completa dos vinhos Da Pipa, o SuperPrix está fazendo importação direta de rótulos de duas (02) vinícolas chilenas, como o Gravedad e o Loma Negra, uma (01) vinícola da Eslovênia, como o espumante Puklavec Sauvignon Blanc e uma (01) da Grécia, como os vinhos Okeanos.

Espumante Da Pipa Rosé
Além de poder escolher pessoalmente os vinhos que se adequam ao estilo de vida do  carioca, alguns custos são reduzidos no processo de importação e assim tem-se a possibilidade de oferecer ótimos vinhos por preços possíveis. Alguns ficam tão dentro do orçamento, que muitas vezes os clientes desconfiam da qualidade dos produtos.

“Vamos dar para os clientes opções de produtos de ótima qualidade, de lugares conceituados, mas com preço competitivo, será uma boa alternativa neste final de ano. O nosso trabalho se justifica e se explica, justamente, por que  trazemos  para o cliente produtos que sozinho ele não encontraria” – comemora Deise Novakoski, sommeliére e consultora do SuperPrix.

“A importação pode contribuir com a competitividade da rede SuperPrix no mercado interno” – comenta Cynthia Vale, gerente de marketing da rede.

Panetone SuperPrix

Panetone frutas cristalizadas (500G / Caixa) – R$7,99

Panetone Gotas de Chocolate (500G/ Caixa) – R$8,99

www.superprix.com.br.

Deixe uma resposta