hot
04 dez 2017

Hortifruti inaugura mais uma loja na Barra da Tijuca

A rede de hortifrutigranjeiros abre a quinta unidade no bairro, desta vez na Abelardo Bueno.

No dia 06 de dezembro, a Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, inaugura a sua quinta unidade na Barra da Tijuca, localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2950. Com mais de 1.300 m² de área total e 880 m² de área de venda, a loja contará com equipamentos de última geração, como etiquetas eletrônicas, além de diversos setores como o Salata Express – onde o cliente escolhe na hora os produtos que vão compor sua salada, rotisserias fria e quente, lanchonete, açougue com atendimento, padaria, produtos de mercearia, frios e laticínios, entre outros.

Assim como na unidade do Barra Garden, esta loja terá os sucos prensados a frio, além dos sucos 100% naturais, tradicionais na rede. A bebida prensada a frio é feita em uma prensa que não tritura os ingredientes, e assim mantém 5 vezes mais as vitaminas, enzimas e nutrientes, além das fibras. O suco não leva açúcar ou conservantes, e pelo processo dura até 3 dias, pois a prensagem retarda a oxidação dos alimentos.

Esta loja também disponibilizará para o cliente a linha de produtos Prontinhos pra você, composta por frutas, legumes, verduras e temperos frescos já higienizados e cortados, em porções para os diversos tamanhos de familia. Para quem gosta de aprender novidades na culinária, o Estação Natural foi planejado para o cliente desfrutar de ambiente com eventos e experiências gastronômicas.

A nova unidade será climatizada e as frutas, legumes e verduras serão repostos diversas vezes ao longo do dia, vindo do campo para a loja em até 24 horas. Terá ainda a presença de uma equipe de nutrição diariamente, para esclarecer dúvidas dos clientes. O estacionamento contará com 37 vagas, além de um bicicletário com capacidade para cinco bicicletas.

Com esta inauguração, a rede Hortifruti passa a ter 33 lojas com a bandeira Hortifruti e 10 com a bandeira Natural da Terra, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Ao todo, são gerados mais de 6.500 empregos diretos.

Sobre a rede Hortifruti

Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 43 lojas com a bandeira Hortifruti espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de oito unidades com a bandeira Natural da Terra, em São Paulo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 240 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

Deixe uma resposta