EVENTO SEBRAE - ANTOANE CORREA DO ARMAZEM DO GRAO NO TALK SHOW
08 dez 2017

Diretor do Armazém do Grão participa de evento que visa fortalecer o mercado de negócios em Petrópolis

Antoane Correa participou de Talk Show pormovido pelo Sebrae/RJ 

O diretor da rede de supermercados Armazém do Grão, de Petrópolis, Antoane Correa, participou na última terça-feira (5)  do I Encontro de Negócios promovido pelo Sebrae/RJ e o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, no complexo Granja Brasil, em Itaipava.  Ao lado do diretor da Inter TV RJ, Jorge Maciel,  e dos empresários Luis Fernando Gomes, representando o MercoSerra, e  Célia D´Azevêdo, da Ewiglich Joias, Antoane Correa participou do talk show “Fortalecimento dos negócios em Petrópolis”,  organizado pelo Sebrae para gerar mais discussões e informações entre o empresariado da cidade, e acabou dando boas e criativas dicas para quem ainda não conseguiu espantar o atual cenário econômico. 

O evento, que reuniu cem empresários e 30 expositores de produtos e serviços aconteceu em Itaipava, no Centro de Convenções da Granja Brasil e ofereceu aos participantes palestras sobre: “Posicionamento Online”, “Branding Desmistificado” e “Como Trabalhar o Marketing Turístico do Destino e a Gestão do Turismo de Forma Profissional”.

Na Sessão de Negócios os participantes puderam apresentar seus produtos e serviços com objetivo de promover a aproximação entre empresas locais, além de gerar novas perspectivas de negócios.  

“A Sessão de Negócios é  uma forma eficaz de fortalecimento da cadeia produtiva local. Ela beneficia a todos que participam, seja como compradores ou vendedores. Pude perceber também uma boa diversidade de segmentos de atuação entre os participantes, o que abre a possibilidade de novos negócios para todos”, completou Antoane Correa. 

Para o presidente da PC&VB, Samir El Ghaoui, o I Encontro de Negócios é resultado da união de esforços de pessoas que têm o objetivo comum de criar condições para que a cadeia produtiva do Turismo local apresente um crescimento significativo nos próximos anos e, ao mesmo tempo, contribua para o desenvolvimento econômico da região. “Precisamos estar unidos e buscar condições para que o mercado seja ampliado, gerando novos negócios e oportunidades de emprego e renda, que são itens que contribuem com o desenvolvimento econômico local”, destacou.

Deixe uma resposta