78 Musical
05 dez 2017

Armazém do Grão apoia eventos do Natal Imperial em Petrópolis

Eventos culturais prometem atrair mais 300 mil pessoas para a Cidade Imperial ao longo de todo mês de dezembro.

O supermercado Armazém do Grão, primeira rede de supermercados genuinamente de Petrópolis, é uma das empresas que está apoiando eventos do Natal Imperial em Petrópolis e que prometem atrair mais 300 mil pessoas para a Cidade Imperial ao longo de todo mês de dezembro. Um dos eventos apoiados pela rede é o espetáculo “78 Musical”, que chega ao Theatro Dom Pedro, às 20h, nos dias 15 e 16 de dezembro, depois de enorme sucesso no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

“Fazemos questão de apoiar sempre os eventos culturais de nossa cidade e o Natal Imperial é uma grande parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Realmente, não poderíamos ficar de fora. Mais que o aporte de verba, os produtos de qualidade e absolutamente saudáveis que serão destinados aos camarins dos mais de 30 artistas do espetáculo, por exemplo, serão importantíssimos para uma boa recepção aos atores e músicos e certamente ajudarão em seus desempenhos no palco. Estamos muito felizes com esta parceria com a produção local do espetáculo”, ressalta Luciana Gall, diretora da rede de supermercados.

A história do musical “78 Musical” resgata a primeira comunidade hippie do Brasil, na pacata Lumiar, distrito de Nova Friburgo, e vai fazer o público voltar no tempo nesse romance embalado pela trilha sonora composta por canções de Bee Gees, ABBA, Michael Jackson, Elton John, Village People, Belchior, Secos & Molhados, etc.

“A magia do 78 está na surpresa do espectador. O público embarca na viagem pela atmosfera, com figurinos da época, um show de luzes e cenários que se reinventam e, claro, um elenco afiado que canta e dança muito. Dá vontade de dançar junto. A plateia se identifica com a trama, que apesar de se passar em 70, poderia muito bem acontecer hoje, em qualquer lugar” –revela o diretor Bernardo Dugin.

O texto de David Massena conta a história de uma personagem que volta aos anos 70 e leva o público com ela para reviver a magia daquela época. O espetáculo reúne 35 artistas em cena, entre atores, cantores, bailarinos e músicos. Tanto no Rio quanto em São Paulo e em Friburgo, o 78 Musical contou com casa cheia e ingressos concorridos.

O diretor Bernardo Dugin é conhecido do público através de sua atuação na TV, como na novela “Em Família” com o personagem Lucas, participações em Malhação e em “Além do Horizonte”, na Rede Globo. Na Band e na Warner atuou como D. Pedro I no seriado “Era Uma Vez Uma História”; fez o Catinga no seriado “De Volta pra Pista” no canal Multishow e ainda o personagem Diogo na Família Rocha, na TV Aparecida. Além do “78 Musical” Dugin dirigiu “60, o Musical”, “Old & Gold, o Despertar da Primavera”, e ainda atuou como diretor assistente de Sura Berditchevsky na ópera “O Menino Maluquinho”, no Theatro Municipal do RJ. Suas incursões como ator incluem ainda o Cinema e seriados de TV.

foto_ armazém do grão 3

Saiba mais sobre o Armazém do Grão

A história do Armazém do Grão começou no bairro Castrioto, em Petrópolis (RJ), no ano de 1986, com a fundação de uma padaria. Onze anos mais tarde, sob a gestão da segunda geração da família, a empresa passou por uma reformulação, com o objetivo de diversificar o mix de produtos.

Com o empreendimento consolidado, em 2008, um novo conceito de negócio foi criado e fundada a marca Armazém do Grão, com a inauguração da primeira filial, no centro da cidade. Em 2011, foi a vez dos bairros Itaipava e Valparaíso ganharem uma loja da rede. Em 2013, a rede inaugurou sua quinta unidade, no bairro Capela. No início de 2016, foi inaugurada a maior loja da rede em Corrêas. Em novembro de 2016 foi a vez do bairro Mosela ganhar a sua unidade, completando as sete lojas da Rede.

A instalação das filiais obedece ao conceito de proximidade, que tem como objetivo dar o máximo de conforto aos clientes no momento da compra. A empresa tem como pilares a prestação de um serviço de excelência, aliado a uma variedade de produtos oferecidos a um preço justo.

* Fotos: Divulgação/AC Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta