sexta
17 nov 2017

ABRAS E SBVC JUNTAS NA NRF EM NOVA IORQUE EM 2018

Pela primeira vez uma entidade do setor supermercadista vai promover um encontro exclusivo entre empresários brasileiros durante a NRF – National Retail Federation, maior feira mundial do varejo. A Associação Brasileira de Supermercados – Abras, e a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC, realizam a iniciativa inédita juntas.

De 9 a 18/01/2018, Nova Iorque vai reunir milhares de executivos tomadores de decisão. Serão 3 dias de conteúdo (com palestras simultâneas), networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções.

João Galassi, vice-presidente da Abras, comenta sobre o jantar exclusivo promovido pela associação. “A Abras tem como objetivo promover um encontro de empresários brasileiros que costumam participar da NRF com intuito de fomentar pensamentos e estratégias para o varejo brasileiro em 2018”. Galassi ressalta o importante papel da SBVC, que promove o desenvolvimento de estudos para outras associações.

“O setor aproveita esse momento para promover um encontro institucional, hoje existem muitas organizações que levam grandes grupos de brasileiros ao evento, mas uma entidade do setor jamais tinha feito isso, a novidade está aí. Faremos um jantar para 150 pessoas, associados da Abras e SBVC”, diz Galassi.

A NRF é a maior feira mundial de varejo. São 30 mil participantes, mais de 200 palestras, 500 expositores. O jantar terá patrocínio master da Stone, e patrocínio gold das empresas Luminae, Sodexo, Alelo, Ambev, Ticket e Coca Cola.

 

2017-10-31-PHOTO-00000075

Deixe uma resposta