DSC_6886-2
21 set 2017

Supermercados Mundial inicia temporada de aniversário com preços até 20% mais baratos

Aplicativo personalizado será uma das grandes novidades desse ano

A partir do dia 15 de setembro, as lojas do Supermercados Mundial estarão em festa. A rede comemora 74 anos de atuação no mercado do Rio de Janeiro. Para celebrar a data, o Mundial fará uma campanha especial de aniversário durante 30 dias com grandes ofertas. Mais de 300 produtos de todos os setores estarão com preços até 20% mais em conta. Esse ano a rede traz uma novidade: o aplicativo Mundial. A ferramenta permitirá que os clientes tenham acesso exclusivo a todas as ofertas, encarte para download, localização das lojas mais próximas e envio de notificações com produtos de preferência.

O aplicativo é gratuito e também vai oferecer um serviço exclusivo: “O dono da oferta”. Serão disponibilizados aos usuários algumas opções de produtos diferentes e os itens mais votados estarão em oferta nas lojas.

De acordo com Sérgio Leite, diretor comercial da rede, apesar do momento econômico o Mundial está com boas expectativas para o mês de aniversário. “Durante esse período vamos proporcionar aos consumidores ofertas mais atrativas. Nossa política é trabalhar o comércio da forma como ele é, com transparência e honestidade. Temos uma relação muito forte com os fornecedores. Nesta época eles também chegam com um sacrifício a mais para que o reajuste de determinados produtos não seja passado integralmente ao cliente”, comenta Leite.

Sérgio destaca que o fato do Mundial não aceitar cartão de crédito também ajuda na negociação junto aos fornecedores. “O objetivo é comprar ao máximo de produtos à vista, evitando custos com financiamento, e também reduzir a margem de lucro”.

Com o tema “Aniversário que enlouquece”, a campanha esse ano será estrelada pelo cantor Nego do Borel ao som de uma versão do hit “Não me deixe sozinho”. No período do aniversário, todas as 18 lojas do Mundial estarão personalizadas com o tema da campanha, e ofertas exclusivas que vão “enlouquecer” os clientes, como diz a letra da música.

DSC_7042-2

Sobre o Supermercados Mundial

Com 18 lojas na capital carioca e mais de 8.000 colaboradores diretos, a rede é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do Brasil a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro ou cartão de débito).

Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro

DSC_7134-2

Deixe uma resposta