04-08
04 ago 2017

ASSOCIADO ASSERJ: Conheça a história do Supermercados Mundial

Atuando no Rio de Janeiro desde 1943, o Supermercados Mundial iniciou suas atividades em um pequeno armazém situado na Avenida Presidente Vargas. A antiga e única loja foi logo demolida para a construção de um viaduto, e o Mundial então mudou-se para a Rua do Matoso, na Tijuca. Em 1946, os irmãos José e Antônio Gomes de Castro adquiriram a loja.

Com grande experiência no ramo, os Gomes de Castro implementaram uma gestão humana, voltada para o crescimento e, em 1952, admitiram como integrantes da sociedade os funcionários Justino Gomes de Castro e José Francisco de Assunção pelas qualidades pessoais e profissionais que apresentavam. A família Mundial foi crescendo e o antigo armazém se transformou em uma rede de supermercados moderna e querida pelos cariocas.

Atualmente, a organização é administrada por uma equipe que soma cultura, formação e conhecimento de novas tecnologias dos atuais diretores à sólida experiência dos fundadores.

Atualmente, a rede possui 18 lojas na capital carioca, mais de 8 mil funcionários diretos e uma moderna central de distribuição. Responsabilidade Social está no DNA da rede. Há mais de 10 anos, o Mundial investe em pessoas com deficiência (PcD’s) e oferece oportunidades para este público. A empresa foi pioneira na contratação de PcD’s no Rio de Janeiro e hoje tem em seu quadro de colaboradores mais de 400 profissionais com deficiência trabalhando em diferentes setores.

Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

http://www.supermercadosmundial.com.br/

https://www.facebook.com/supermercadosmundialoficial/

Deixe uma resposta