ambiente_interno_3
04 jul 2017

Supermercados Mundial promove mais uma edição do tradicional Festival de Vinhos com degustação de produtos nas lojas

Para aproveitar a estação mais fria do ano, o Mundial, tradicional rede de supermercados carioca, promove, durante os meses de junho e julho, mais uma edição do Festival de Vinhos em suas 18 lojas. Com o evento, a rede espera aumentar as vendas desses produtos em 30%. Referência no setor de bebidas do Rio de Janeiro, a rede reúne uma grande variedade de vinhos de diversos países. “São mais de 300 rótulos em nosso portfólio e cerca de 80 marcas exclusivas”, comenta Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas do supermercado.

O profissional garante que esse ano, apesar do cenário econômico e aumento do câmbio, os preços não sofreram reajuste, pelo contrário estarão bastante competitivos. Além dos clássicos Portugueses, os apreciadores de vinhos também podem encontrar uma seleção da Argentina, França, Itália, Chile e, é claro, do Brasil. Os descontos esse ano podem chegar até 50%. Os clientes também poderão degustar, em algumas lojas, uma seleção de vinhos, queijos e pães artesanais.

Para ajudar na escolha da bebida e na harmonização, o Mundial conta em todas as adegas de suas unidades com o auxílio dos atendentes de bebidas, funcionários especializados neste mercado. “Os atendentes são conhecedores do assunto e capacitados para indicar as melhores opções de vinhos, espumantes e bebidas diversas para qualquer ocasião. Todos recebem treinamentos e cursos de degustação de vinhos, além de viagens para conhecer vinícolas nacionais e internacionais. Investimos nesses profissionais, pois queremos agregar mais um serviço de qualidade para nossos clientes”, ressalta Costinha.

Sobre o Supermercados Mundial:

Com 18 lojas na capital carioca, 73 anos de atuação e mais de 8000 colaboradores diretos, a rede possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 350 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta